domingo, 11 de abril de 2010

Vereadora de Ibaretama visita Câmara de Ocara


A Câmara Municipal de Ocara, durante a décima segunda Sessão Ordinária, realizada na manhã do dia (08), recebeu as ilustres presenças da vereadora do município de Ibaretama, Eliria Maria de Freitas Queiroz e dos alunos da Escola de Ensino Fundamental Joaquim Martins de Souza da localidade de Novo Horizonte.

Em sua fala, o vereador e presidente do Legislativo, Ivo Ferreira Lopes, destacou a importância da iniciativa do Núcleo Gestor da Escola. “A vinda dessas crianças aqui no plenário da Câmara municipal de Ocara é uma demonstração de cidadania e de que os profissionais e alunos dessa escola têm todo o interesse com o desenvolvimento de uma educação de qualidade”, salientou o vereador.

Convidada a compor a bancada dos vereadores, a vereadora Eliria Maria fez uso de sua oratória parabenizando a excelente atuação dos vereadores de Ocara e a sintonia existente entre o Legislativo e o Executivo. “Percebo aqui, um clima de profissionalismo e compromisso de todos com a melhoria da população. Quem dera que outros municípios pudessem seguir o mesmo trabalho que é apresentado aqui em Ocara”, concluiu.

Confira abaixo os trabalhado realizados durante a 12ª Sessão Ordinária-Ocara 08 de abril de 2010.

PROJETO

Projeto de Lei do Executivo N° 033/2010, que autoriza o Poder Executivo a adquirir imóvel referente à área de terreno de Irene Saraiva Rabelo e Francisco Jairo do Vale por meio de desapropriação ou compra. 
Situação: votado e aprovado 

Projeto de Decreto do Legislativo N° 01/2010 de autoria do Senhor vereador José Adairton de Souza Freire, que concede ao Senhor Dr. Yuri Meireles Rolim o Título de Cidadão Ocarense. 
Situação: apresentado 

REQUERIMENTO

Requerimento N° 014/2010, de autoria do vereador José Elieudo da Silva, que solicita ao prefeito municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, estudos que viabilizem maior agilidade no trânsito na sede do município de Ocara, principalmente o estacionamento ao longo da AV. Cel. João Felipe.
Situação: votado e aprovado

Requerimento N° 015/2010, de autoria do vereador José Elieudo da Silva, que solicita ao prefeito municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, estudos que viabilizem o aterramento das seguintes ruas: Rua Vênus (rua do peixe), Rua que dar acesso à residência do senhor Orlando, Rua da Pitombeira e a Rua que liga o “Bamburral” à estrada que dá acesso ao Croatá no distrito de Sereno.
Situação: votado e aprovado

Requerimento N° 017/2010, de autoria do vereador José Maria Dantas, que solicita ao prefeito municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, a ampliação e reforma da E.E.F. Joaquim Ferreira do Vale, na localidade de Curralinho no distrito de Arisco dos Marianos.
Situação: votado e aprovado

Requerimento N° 019/2010 de autoria do Senhor vereador Antonio Roberto de lima de Almeida, que solicita ao prefeito municipal Dr. Leonildo Peixoto Farias, a implantação de rede de abastecimento de água nas localidades de Vila Nova dos Luzias, Canafístula e Assentamento Vitória (Aroeira), no distrito de Arisco dos marianos.

Mais informação: Câmara Municipal de Ocara (85)3322-1003
João Paulo
Colaborador em Ocara
Revista Central de Quixadá

4 Comentários:

Anônimo disse...

como a vereadora eliria quer paz nos trab. na camara de ibaretama se a mesma é seu marido passou 3anos é 6 meses persequindo todo mundo quer ñ votava no sogro dela,hj clama por paz vereadora deixe de ser vereadora vá ser atriz que você representa muito bem rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Vereadora Eliria peça paz no seu proprio coração pois deus ler pensamento,sabia?lembra quando vcs mandava na prefeitura quer fazia o quer queria?hj tudo mudou hj o povo pode entra é ser atendido,hj os professores receberam ratenho, ñ posso dizer um grande salario + posso dizer quer ñ é 168 como o seu marido mandava paga, afinal quem mandava era ele... seu marido rsrsrsr

Anônimo disse...

ei se nao fosse o Rigoberto o salario seria o mesmo 168,,,pois até hoje nao mudou...todos devem agradecer a ele,se nem a lei do piso está sendo comprida ainda....

Anônimo disse...

ei se nao fosse o Rigoberto o salario seria o mesmo 168,,,pois até hoje nao mudou...todos devem agradecer a ele,se nem a lei do piso está sendo comprida ainda....