Compre Agora

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Chega a 168 número de famílias desabrigadas pela chuva na Bahia


As chuvas que atingem Salvador e a Região Metropolitana já deixaram 168 famílias desabrigadas, segundo informações da Secretaria Municipal da Comunicação da capital. Todas as vítimas foram cadastradas pela Defesa Civil.
O temporal que caiu sobre a região na noite de quarta-feira (14) e na madrugada desta quinta-feira (15) deixou ruas e casas alagadas. Um deslizamento de terra, na quarta, causou a morte de duas crianças.
De acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil, até as 18h30 desta quinta-feira, foram registrados 14 desabamentos de imóveis e 11 desabamentos de muro. Ocorreram também 267 deslizamentos de terra e 37 áreas ficaram inundadas. Não há registro de feridos.
Desabrigados e desalojados pela chuva que foram cadastrados pelo governo vão conseguir um auxílio moradia no valor de R$ 150 mensais por até três meses. As pessoas que tiveram de sair de casa são alojadas na Escola Municipal Iracy Fraga, em Águas Claras, que abriga 57 pessoas, e na Casa do Trabalhador de Periperi e de Saramandaia.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...