terça-feira, 20 de abril de 2010

Brasilino Freitas estréia programa de rádio "Domingo aberto"


Teve sua estréia dia 18, o programa de rádio "Domingo aberto" conduzido com muita propriedade pelo excelente Brasilino Freitas, o programa é dividido em duas partes: Na primeira (09h às 10h), Brasilino cuidou de acordar seu publico com muitas piadas de salão, usando todo o seu repertório de seus personagens: SR. Lulu, Gracinha e Zé Pinga Pura levaram alegria aos ouvintes, dentro do tripé cultura, cidadania e informação, mote no qual foi criado o programa, Brasilino fez um resumo das notícias mais importantes da semana atualizando os ouvintes sobre o acontece nas esferas locais, estaduais, nacionais e internacionais, ainda na primeira parte do programa, o ancora já anunciava para a segunda parte (12h às 13h) a presença do presidente da OAB em Quixadá Dr. Gladson Alves do Nascimento.
A participação do publico foi mássica visto que o tel. da Rádio Sertão 104,9 (3412 3235) não paravam de tocar com ouvintes ávidos por esclarecimentos de teor jurídicos. Foram abordados temas relacionados a duvidas sobre a previdência (INSS) e empregos temporários e/ou prestação de serviço na gestão publica.
Próximo domingo o programa Domingo aberto contará com a presença de um medico que como foi feito pelo Dr. Gladson tratará de tirar duvidas dos ouvintes relacionadas à Saúde.
Redação: 88 9904 4042
“DOMINGO ABERTO”
De 09h as 10h e 12h as 13h.
FM Central 104,9
“Cultura, cidadania e informação”


Mande a sua sugestão, elogio e critica para contatos@revistacentral.com.br

0 Comentários: