segunda-feira, 19 de abril de 2010

Claro cumpre o prazo e libera sinal em Ibaretama

A operadora de telefonia móvel Claro liberou nesta ultima sexta-feira (16/04) sinal de celular em Ibaretama, o prazo para a operadora liberar sinal na cidade termina dia 30 de abril.
A população de Ibaretama está desde sexta-feira desfrutando dos benefícios da telefonia móvel, por volta das 15hs a Claro liberou sinal na sede de Ibaretama, a euforia foi geral e contagiou a todos, em Ibaretama o único sinal disponível ficava localizado na parte mais alta da cidade, quem quisesse fazer uma ligação teria que ficar praticamente imóvel para conseguir falar sem perder o sinal.
Os benefícios já são sentidos pela população, Ibaretama tem aproximadamente 13.000.00 habitantes sendo destes no momento beneficiados pelo menos 4.000,000 com o sinal da telefonia móvel.
A grande expectativa agora é que a Claro amplie seu raio de atuação dentro do município, até agora somente a sede e algumas localidades circunvizinhas estão desfrutando da tecnologia, espera-se que até o final do prazo a Claro amplie a força do sinal e consiga abranger a maior parte do município.

Karpegeanne Vieira
Correspondente da Revista Central em Ibaretama

0 Comentários: