quinta-feira, 15 de abril de 2010

Primeira Dama de Ocara é eleita entre as melhores do Ceará


A Revista Eles & Elas nos Municípios e o Serviço de Assistência aos Projetos no Interior SAPI, empresas do repórter fotográfico Carlos Alberto Cavalcante, promoveram nos dias 10 e 11 de Abril de 2010, em Jijoca de Jericoacoara no Estado do Ceará, a 38ª festa que premia as Melhores Primeiras Damas do Ceará.
A primeira Dama do Município de Ocara, Dra. Mônica Santos Farias(foto), foi selecionada para receber o Troféu por tão célebre reconhecimento. Ao todos, dezenove primeiras damas foram selecionadas.
De acordo com o editor da Revista e presidente do SAPI, Carlos Alberto Cavalcante, o nome da Dra. Mônica foi escolhido em uma pesquisa realizada pela SAPI, em todos os 184 municípios do Estado e segundo avaliação, a primeira Dama de Ocara  realizou importante trabalho em 2009, em favor de seu município.
Além das dezenove primeiras damas municipais, foram homenageadas durante a festa com os diplomas de Destaques 2009 a elas ou a seus representantes, às seguintes personalidades: dona Mariza Silva (Primeira-Dama do Brasil), Maria Célia (Primeira-Dama do Estado do Ceará), Desembargadora Iracema do Vale (Rep. a Justiça), Procuradora Socorro França (Ministério Público), Comunicadora Carla Soraya (TV) e Dilma Roussef, ex-Ministra da Casa Civil do Governo Lula.

Mais informação: Assessoria Governamental (85)3322-1267

João Paulo
Colaborador em Ocara

1 Comentários:

Joao Paulo disse...

Gostaria de parabenizar o prefeito de Ocara Dr. Leonildo e a primeira dama pelo o excelente trabalho que vem realizando em prol de uma Ocara cada vez melhor.