sábado, 24 de abril de 2010

Concurso de Quixadá: Falta de pagamento pode ser responsável pela não divulgação


Mais de 6 mil candidatos esperam ansiosos pelo resultado do concurso público da Prefeitura Municipal de Quixadá, realizado no dia 14 março. Após a Revista Central receber diversos e-mails e ligações de candidatos solicitando à data do resultado, nossa equipe entrou em contato com a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas, empresa organizadora, por e-mail nos foi informado que seria divulgado no dia 16/04, ou seja, sexta-feira. Mas a empresa não cumpriu com o que havia anunciado.
Sem resposta, a Revista Central entrou em contato novamente com a organizadora que nos enviou novamente outro e-mail informando que até hoje, 23, sexta-feira, o resultado estaria disponível aos candidatos via internet, mas até o momento não foi disponibilizado.
A Revista Central por meio de suas fontes seguras, apurou que o Secretário de Finanças, Hernando Queiroz, foi a sede da organizadora resolver problemas de pagamentos com a empresa, pois segundo o que a nossa reportagem colheu a Prefeitura Municipal de Quixadá não pagou a Associação Cearense de Estudos e Pesquisas e por isso a empresa não disponibiliza o resultado.
A reportagem da Revista Central foi até ao Centro Administrativo Financeiro em busca de falar com o Secretário de Finanças, mas uma funcionária nos informou que o mesmo estava doente. Sobre o resultado, disse que segundo a Procuradora Municipal, Dra. Gardênia, há possibilidade de ser anunciado na segunda-feira, mas não confirmou se realmente é certeza.
Desde do dia 16/04 o nosso e-mail contatos@revistacentral.com.br recebe a todo instantes reclamações de leitores solicitando o resultado. A Revista Central continuará fiscalizando todo o procedimento para que não tenhamos maiores constrangimentos, e que o resultado seja fornecido dentro da legalidade e da transparência.
Jackson Perigoso
Repórter Revista Central de Quixadá

1 Comentários:

Anônimo disse...

E só pededir o prefeito Ilário pra o ordena o pagamento do concurso pra divulgação quer vergonha!