terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Retiro Renascer: Comunidade Shalom de Quixadá realiza carnaval voltado para orações

Paralelamente ao Retiro Renascer, o Shalom promoverá ainda o "Renascezinho" destinado ao público infantil.

O Retiro de Carnaval  Renascer prosseguiu nesta segunda-feira com uma programação voltada para a reflexão da fé e da cura que Deus deseja realizar nas pessoas de forma integral. A alegria acompanha os momentos de animação, louvor e celebrações que propõe aos participantes uma renovada participação na liturgia da Igreja Católica.
Os participantes não consomem bebida alcoólica e são tomados de uma alegria que não esgota na quarta-feira de cinzas. Não há ressaca, nem física, nem moral. Quem vai para o evento não perde nada, ao contrário, agrega. De perto e de longe, crianças, jovens e adultos, todos convivem em harmonia, promovem o respeito e juntos constroem uma cultura de paz. Quem estar indo é bem recebido, seja ele católico, crente ou não crente. O clima é de confraternização e segurança. A pregação da palavra de Deus é um dos pontos altos do Retiro.

O professor Aurélio Duarte, 36 anos, disse que o melhor carnaval é ficar com a mente voltada para Deus, “aqui encontramos a verdadeira alegria, que jamais terminará, estou com a minha filha e esposa”. O coordenador João Carlos disse que as crianças também têm seu espaço, “tudo aqui é diferente do carnaval que se esquecem das cosias de Deus”. O evento tem momento de oração, apresentações culturais e stands com exposições.
Confira as fotos de cobertura: Chico Javali e Jackson Perigoso

 


Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: