Compre Agora

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Quixadá: Vereadora Adriana Severo critica Buriti e diz que era excluída

Por Jackson Perigoso
Vereadora disse ainda que não sabe se concorrerá as eleições de outubro.
A vereadora do município de Quixadá, Adriana Severo (PV) usou a tribuna da Câmara Municipal para fazer um desabafo por conta de um comentário da colega Rosa Buriti, que em sua fala criticava o desenvolvimento do distrito Cipó dos Anjos.
Severo começou falando sobre sua vida e relatando que saiu das classes minoritárias, foi agente de saúde e trabalhava como vendedora de confecções, sendo este o fator de ter muitas amizades com as pessoas daquele distrito, então se candidatou. A vereadora disse que nunca mudou de partido e que só saiu do PL por que o partido foi extinto. Disse que não sabe se será candidata em 2012.

Apoiando as administrações desde 2000, disse que nunca esteve contra os gestores. “Não tenho nada contra o Ilário e muito menos  a deputada Rachel. Neste momento não estou apoiando eles, porém, vai ser minha deputada até o fim do mandato, pois votei nela”. Afirmou que algumas pessoas que estão no grupo adversário hoje falam picuinhas sobre a sua atuação. Alegou que na gestão der Marques nunca teve direito a nada como, por exemplo, opinar sobre os interesses da localidade.
A parlamentar disse que em Cipós dos Anjos sempre teve um grupo fechado do qual seria do vice-prefeito Airton Buriti e da vereadora Rosa, “sempre decidiram tudo, pois até 13 transportes escolares só os Buriti podiam sugerir os nomes dos que deveriam locar os veículos a prefeitura”. A vereadora afirmou que era excluída de reuniões que falassem a respeito do desenvolvimento do distrito, sendo que nunca teve  direito de voz, se quer podia indicar alguém pra ocupar cargo de confiança.
Em dezembro de 2011 a vereadora disse que ficou surpresa com uma ligação do prefeito Romulo Carneiro perguntando se ela tinha como dar um nome de coordenadora escolar da localidade de Vila Rica
 Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixadá 
Tv. Tiradentes, 515. Centro. 
Telefone: (88) 3412-2285. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...