quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estudante de 15 anos atira no porteiro da Escola Padre Vicente de Quixadá

A vítima foi atingida com um tiro no tórax. O acusado foi apreendido.

Mais uma cena de violência envolvendo menores de idade na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, dessa vez o crime aconteceu dentro de um colégio de Ensino Fundamental no bairro Campo Velho. Um menor armado de revólver tentou matar porteiro.
O estudante infrator P.H.O.S., de apenas 15 anos de idade é acusado de tentativa de homicídio contra José Hilton Alves Dutra, "Wiltão", 42 anos, porteiro da Escola de Ensino Fundamental Padre Vicente, situação a Rua Tenente Cravo, vizinho ao Quartel da Polícia Militar. Os policiais disseram que ouviram o disparo e uma equipe da Força Tática de Apoio e do moto patrulhamento foram acionados imediatamente para o local.

Segundo o Inspetor da Polícia Civil, Marcelo lima, o menor já foi apreendido, o mesmo conversou com o infrator, “ele disse que tinha levado um tapa na cara, dado pelo vigilante da escola, ao ser impedido de entrar, foi em casa e se armou com um revólver e retornou para matá-lo”. O acusado já está sendo assistido por um Advogado.
De acordo com as informações de uma atendente do Hospital Maternidade Jesus Maria José, a vítima esteve no Centro Cirúrgico sendo atendida pelo renomado médico Dr. Mesquita. foi operada e passa bem.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047


Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190

Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso
Praça Joao Brasileiro Filho
Contato: (88)3412-8556

Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 - Planalto Universitário 
Contato: (88) 3412.0681


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: