quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

População de Ocara terá primeiro carnaval popular


Por João Paulo
Uma blitz educativa com o objetivo de conscientizar e alertar os populares será realizada.
O município de Ocara promoverá nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, o I Carnaval de Ocara-Carnaocara 2012. As quatros noites de folia terão início sempre às 19 horas com concentração na Praça de Eventos, , seguido do desfile dos blocos pela avenida principal. E a partir das 21 horas, quatro andas de Forró animarão as noites dos festejos, sempre acompanhadas dos paredões de som Cajuzão I e Cajuzão II.
No dia 18/02, a Banda Forró Cearense fará a abertura dos festejos de carnaval. No dia seguinte, domingo (19), a programação segue em dois momentos diferentes: durante o dia, será realizado o grande mela-mela no Açude do Sereno, ao som dos paredões Cajuzão I e II, e a noite, a festa continua na Praça de Eventos com a Banda Forró Pop. Já na segunda-feira(20), a animação da festa ficará por conta do Junior Gordim e Banda-A. Finalizando com chave de ouro a programação do Carnaocara 2012, na terça-feira (21), as bandas Forró Loco e Junior do Gordim e banda assumem o palco principal tocando os ritmos de maiores sucessos do carnaval.

Para fazer deste carnaval um evento de muita alegria e de muita responsabilidade, a Prefeitura de Ocara, através de ação conjunta com as demais secretarias municipais, inicia nesta quarta-feira(15), uma blitz educativa com o objetivo de conscientizar e alertar os ocarenses e visitantes sobre os cuidados básicos com o uso do capacete; consumo de bebidas alcoólicas, preservação do Meio Ambiente e distribuição de preservativos. E durante as 04 noites de folia, a segurança pública do município será reforçada com mais policiais militares e com a contratação de uma grande equipe de seguranças particulares. Haverá ainda ambulância no local para o caso de atendimentos emergenciais.
Mais informações: 
Prefeitura Municipal de Ocara 
(85)3322-1034

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: