quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Agência do Bradesco de Ibicuitinga sofre tentativa de roubo

Gerente foi rendido e coagido mediante violência dos bandidos.
Bandidos tentaram assaltar na tarde desta terça-feira,28, a Agência do Bradesco do município de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense, localizada no Centro, dois indivíduos usando capacetes pretos com viseiras pretas, um deles armado a revólver e o outro com uma pistola tentaram roubar a agência forçando o gerente a entregar valores, os meliantes usaram de violência, chegando inclusive a engatilhar sua pistola na cabeça do gerente, para abrir o cofre.

Segundo as informações da Polícia Militar, o gerente informou que não possuía a chave, e com a demora no atendimento os indivíduos empreenderam fuga em uma moto sem placa, poucos instantes depois, populares informaram que uma motocicleta preta estava abandonada na CE-265, Bairro Alto São Francisco, Ibicuitinga. Policiais compareceram ao local e constataram o fato e conduziu a motocicleta até o Destacamento Policial, quando verificado no sistema tratava-se de propriedade de uma senhora, onde no sistema “não consta” queixa de roubo.
A tentativa foi repassada por populares, o gerente não foi encontrado e não atende ao telefone. Momentos depois quando foi possível o contato com o gerente ele informou que após o fato não conseguia pensar em mais nada somente em estar com sua família, motivo pelo qual não informou em tempo hábil o fato aos policiais.

Mais Informações:
Quartel da Polícia Militar
(88)3445-1042  / 190
Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 - Centro
Fone: (088) 3425.1004 / 3422.1817


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: