domingo, 19 de fevereiro de 2012

1º dia de carnacentral: Bandana puxa foliões no Centro geográfico do Ceará

Por Fernando Ivo
O primeiro dia de Carnacentral 2012 foi marcado pela alegria e diversão nos principais pontos de concentração de foliões.

Começou de forma oficial o Carnacentral 2012 na cidade de Quixeramobim. Durante todo o dia deste sábado, 18, foliões se divertiam em locais reservado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura. A Via Paisagística Edmilson Correia de Vasconcelos recebeu milhares de pessoas que ao som de muito axé dançavam e se divertiam neste começo de carnaval. Algo que já se tornou tradição é o banho de chuveiros instalados por toda a via para refrescar os foliões. Quem se aventurava mais um pouco curtia as águas do Rio Quixeramobim aos olhos do Corpo de Bombeiros que realizavam a segurança dos banhistas. O clima de inverno com algumas pancadas de chuvas trazia aos foliões uma animação extra.

O clima é de total segurança, 80 policiais Militares, 20 Bombeiros, 15 Agentes de Trânsito e mais de 90 seguranças particulares realizarão a segurança dos foliões durante estes quatro dias de festas. Durante a noite as bandas Bandana , styllus e John Robson e Banda animaram os foliões na Praça da Prefeitura, local de maior concentração de pessoas. A festa continua neste domingo durante o dia na Via Paisagística Edmilson Correia de Vasconcelos e a noite com as bandas Forró Real Elétrico e Forró de Salto Elétrico a partir das 22 horas no Centro Geográfico do Ceará.
Confira a Programação: 

Dia 19 (Domingo)
Atrações: Forró Real Elétrico e Forró de Salto Elétrico 
Horário: 22:00 horas 

Dia 20 (Segunda) 
Atrações: Lagosta Bronzeada e Banda Local 
Horário: 22:00 horas 

Dia 21 (Terça) 
Atrações: Mateus Fernandes e Novo Balancear 
Horário: 22:00 horas 
Durante todos os dias a partir das 14 horas tem carnaval na Via Paisagista.

Confira as fotos de Fernando Ivo da cobertura do 1ª dia de carnaval em Quixeramobim 

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações: 
4a Seção de Bombeiro - Cidade de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 - Duque de Caxias 
Telefone: (88) 3441-3845

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson PerigosoEdição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: