quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Por Fernando Ivo
Alianças visando eleições municipais começam a se formarem no município de Quixeramobim.
Várias lideranças políticas, além de empresários e trabalhadores simpatizantes, participaram de uma reunião organizada pala acessória do Deputado Estadual Cirilo Pimenta-PSD. Com olhos nas eleições municipais no município de Quixeramobim.
Representantes de 11 partidos políticos, sendo Aloísio Cosmo (PSD), Margarida Pimenta (PV), Marizete Gomes (PR), Elialdo Oliveira (PPS), Irmão Everardo (PTB), Rafaela Torres (PSC), Dinajá Lima (PMN), Benis Pimentel (PP) e Rocélio Fernandes (PMDB),Flavia Santana (PRTB), Itamar Alcântara (PTC), compareceram a reunião. Mais de 300 pessoas observaram atentamente os assuntos abordados, entre eles o desenvolvimento regional, saúde, educação e a responsabilidade na sucessão do prefeito Edmilson Junior-PMDB.

O Deputado Cirilo Pimenta abriu a reunião falando do afeto mostrado pelo povo de Quixeramobim e a todos que contribuíram com o desenvolvimento da cidade. Destacou ainda o crescimento político do prefeito Edmilson Junior em sempre buscar um desenvolvimento maior para a melhoria do povo quixeramobinense. Cirilo Pimenta citou também os avanços alcançados nos últimos 15 anos na terra de Conselheiro, colocando Quixeramobim entre as principais cidades do nordeste. Quem também usou da palavra foi o prefeito Edmilson Junior, onde mostrou através de números e obras o crescimento do município que vem se destacando no cenário brasileiro.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: