segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

30 mil pessoas em um único dia de carnaval em Banabuiú


Número de foliões supera quase duas vezes o número de habitantes do município.

Um dia que ficou histórico na cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, com a presença de mais de 35 mil pessoas no carnaval das águas que tem conquistado a cada dia pessoas de todas as cidades do Estado do Ceará.
Conforme dados da organização, mais de 30 mil pessoas prestigiaram um dos maiores carnaval do Sertão Central. Várias bandas colocaram os foliões pra agitar as margens do rio Banabuiú, ali cerca de 20 mil pessoas se deliciaram com todos os tipos de músicas. Quando foi a noite a banda forró Real fez o tradicional mela-mela e mais de 10 mil pessoas estavam no Corredor da folia.

Com uma grande equipe de segurança e com o folião que não quer saber de briga, o carnaval de Banabuiú a cada ano cresce. Para o prefeito Veridiano Sales tudo isso mostra o potencial que a  sua cidade, “hoje mostramos que fazemos o maior e melhor carnaval do Sertão Central, e graça a Deus com muita paz, que sem dúvida é a maior marca da nossa folia.”, destacou o administrador.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: