domingo, 19 de fevereiro de 2012

Banabuiú aquece folião com muitas atrações no primeiro dia

As margens do rio Banabuiú pretende receber cerca de 80 mil pessoas durante os quatros dias.
A cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense, já acendeu os motores da folia neste sábado e só terminar apenas na madrugada da quarta-feira, 22. Ao todo, 15 bandas oram contratadas para não deixar o folião sem um dia de carnaval.
Neste sábado cerca de 10 mil pessoas marcaram presença, segundo os dados da organização, neste domingo a estimativa é de 25 mil pessoas. O folião do Sertão Central está com muitas opções, Banabuiú, Choró, Quixadá e Quixeramobim estão com várias programações para melhor adequar o folião.

As margens do rio Banabuiú pretende receber cerca de 80 mil pessoas durante os quatros dias de atrações.
O prefeito Municipal de Banabuiú, Veridiano Sales, já caiu na folia com a primeira dama Vânia Sales, eles garantem que a melhor opção é no carnaval da cidade e convida mais gente a integrar os demais que estão neste momento no município. “neste sábado foi apenas uma prova que o nosso carnaval é o melhor do Sertão central cearense, portanto, quem ainda não veio ou pensa ir para outra cidade eu garanto que em Banabuiú será a escolha”, disse o prefeito em clima de festa.
O secretário de Turismo, Cultura, Esportes e juventude, Antônio Alves – Carlinhos, garantiu que o carnaval das águas terá 80 segurança particular, reforço de 20 homens da Polícia Militar, 12 do pró-cidadania, uma equipe do corpo de bombeiro e uma equipe médica no local com ambulância. Hoje Banabuiú conta com sistema de câmeras em toda a cidade, e logo os foliões serão monitorados.
Confira as bandas
Forró Real, Forro Stylo, Tabacana, Aline Jordão, Forró Forrado, Swing Louco, Forro Quentão, Doce Amor, Forró do Bom, Distorção ( Bloco das Virgens), Forró da Pizadinha, Real Mixm, Swing Louco, Pau de Arara e Pai D’Égua, Elias Carneiro e Forro Quentão e Zimbaue. Duas bandas estão em negociação.
Confira as fotos de Ednete Baptísta da cobertura do 1ª dia de carnaval em Banabuiú
Revista Central - A melhor cobertura do carnaval do Sertão Central cearense.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: