quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval de imprudências nas estradas do Sertão Central

Mesmo com tantas imprudências nenhum registro de acidente com vítima fatal aconteceu na região.

Álcool, direção, lotação e irresponsabilidade são requisitos básicos de tantas impudências registradas pela equipe do portalRevista Central nas estradas do Sertão Central, motociclistas sem capacetes, com mais de um passageiro e visivelmente embriagados, são cenas comum de pessoas que desafiam a lei pela ausência de fiscalização.
De Quixadá a cidade de Choró nenhuma blitz, mas alguns condutores bêbados ao volante, de Quixadá a Quixeramobim ou ao Banabuiú, o posto da Polícia Rodoviária Estadual simplesmente ficou quase desativado, desde sábado,18, nossa equipe passou mais de cinco vezes e não viu nenhum agente fiscalizador realizando blitz, enquanto isso dezenas de condutores fazendo das estradas um perigo para terceiros.

O que mais chamou a atenção foi um veiculo de pequeno posto na cidade de Banabuiú, ali cerca de 15 pessoas se aglomeraram e com tanto peso o carro quase não soube o alto do rio. Quando foi na rodovia Padre Cícero o veiculo seguia em alta velocidade. Motoxistas em busca de ganhar seu dinheiro, também esqueceram-se das regras básicas e muitos fazem faz\em lotações.
Mesmo com tantas imprudências nenhum registro de acidente com vítima fatal aconteceu na região do Sertão Central cearense. Em solonópole um veiculo capotou em um curva uma viatura se deslocou ao local, chegado lá, duas vitimas passageiros do veiculo estavam no local, porém, o motorista tinha se evadido e não foi localizado. Os policiais chegando ao local socorreram a vitima (Mulher) ao hospital de Solonopole, pois a mesma sofreu uma fratura no fêmur e foi transferida para Fortaleza, a segunda vitima (homem) sofreu apenas arranhões.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: