domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval de Choró começa com muita chuva e ao som de swingueira

Neste domingo estima-se que 10 mil foliões compareçam as margens do açude.

Teve inicio na tarde deste sábado, 18, as margens do açude Pompeu Sobrinho mais uma edição da folia das águas do município de Choró, no Sertão Central cearense, as bandas Balada Mix e Zimbauê foram responsáveis por aquecer o público, que mesmo sob muita chuva não deixaram de lotar uma ampla arena montado pela Prefeitura Municipal.
O carnaval de Choró nos últimos anos tem conquistado grande público, a organização estima que duplicará nesta edição. Segundo o prefeito Antônio Mendes – Dé, sua equipe aumentou a estrutura, visando manter a tradição, “o folião pode ter a certeza que em nossa cidade só terá animação, pois estamos oferecendo as melhores bandas”, garantiu.

Neste domingo,19, dia em que é esperado o maior número de pessoas, as banda Paredão Mix e Washington Pagula, Tabacana, Bond Samba e Signos Elétrico, são responsáveis por animar o grande público esperado. Já na segunda-feira, 20, Signos Elétrico e Swing loco e Rômulo Santa Ray, são as atrações ofertadas, e para fechar mais um grande evento, na terça-feira, 21, as bandas Bond Samba, Forró Bota pra Moer e João Bandeira Júnior e Signos Elétrico brindarão mais um grande carnaval na região do Sertão Central.
Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Júlio César, mais de 60homens estão fazendo a segurança de todos os foliões, bombeiros, policiais militares e seguranças contratados pela organização buscam manter a paz nos quatro dias de folia.
Confira as fotos de cobertura do 1ª dia de carnaval em Choró:
Revista Central - A melhor cobertura do carnaval do Sertão Central cearense.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: