quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“Paredões” de som podem ter derrubado telhado que matou adolescente de Quixadá

Por Redação
Nas redes sociais amigos de Manu Costa comentam e deseja força aos  familiares.
O perito Antoniel Silva, da Polícia Forense do Ceará não descartou a possibilidade do telhado que desabou na praia da Taíba tenha derrubado o telhado do terceiro pavimento de uma casa de veraneio localizada no centro do distrito de Taíba, em São Gonçalo do Amarante.
Segundo testemunhas afirmaram que no momento do sinistro três "paredões" de som estavam ligados ao lado casa. Segundo elas, a potência do volume dos equipamentos fez as paredes de várias casas estremecerem. A polícia vai investigar a possibilidade e não destacar essa hipótese.

A adolescente A estudante Emmanuele Saraiva Costa, 16 anos, foi socorrida a um poste de saúde, mas já chegou morta. O jovem Felipe Holanda Nogueira também ficou ferido, juntamente com mais de pessoas, todas receberam alta médica. O corpo de Manu Costa está sendo aguardado por familiares e amigos nesta quarta-feira. Emanuelle Saraiva estava deitada em uma rede. Ela, de acordo com os exames preliminares teve traumatismo craniano.
O proprietário do imóvel, identificado apenas por Soares, foi localizado e compareceu à casa, onde acompanhou os trabalhos dos bombeiros, da Pefoce e da Defesa Civil. Ele não quis se pronunciar sobre o caso. O perito Antoniel Silva, examinou o local e disse que havia manchas vermelhas, provavelmente sangue. Ele salientou que somente o laudo do Conselho Regional de Engenharia Agronomia e Arquitetura (Crea-CE) poderá determinar se a coluna que cedeu estava com a estrutura abalada.
Nas redes sociais amigos de Manu Costa comentam e deseja força aos familiares. Manu fazia parte do ciclo de seguidores do portal Revista Central no facebook.
- Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. 
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. 
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

“Vou cuidar de mim. Cuidar pra não me decepcionar, não me iludir. Vou aprender à não me importar e não correr atrás. Vou me fechar pra não chorar, não me machucar e não sofrer outra vez da mesma maneira que eu sofri por você. Vou pensar em mim, antes de pensar em qualquer outro alguém.” Por Manu Costa (extraído do facebook )


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: