terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dupla atira contra grupo de pessoas em Quixeramobim


Por Fernando Ivo
Um giro pelas noticias policiais na região do Sertão central cearense.
Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 21h55min dois indivíduos em uma motocicleta Fazer de cor vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que se deslocava em direção ao centro da cidade. Viaturas da polícia militar foram acionadas para atenderem à ocorrência. Segundo informações da polícia dois indivíduos efetuaram os disparos e fugiram em direção à localidade de Flores no município de Quixeramobim. Um dos disparos efetuados contra o grupo de pessoas atingiu uma jovem de 17 anos que informou a polícia que os disparos foram efetuados em sua direção, de seu marido de seu cunhado. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Quixeramobim.

Em Quixadá, na Praça José de Barros Centro de Quixadá, um pintor foi preso e conduzido a DRPC pela a composição do FTA por ter agredido a socos a sua amasia de 44 anos.
Em Milhã, um elemento de nome foi preso por estar urinando no banheiro das mulheres no evento Carnavalesco e que o mesmo estava praticando atos obscenos, de imediato uma composição fez deslocamento, ao chegar no local o elemento foi abordado onde reagiu a prisão e tentou puxar a arma do Sd Vidal, onde a referida arma chegou a cair no chão, sendo apanhada por um agente do Pró-Cidadania, e entrou numa luta corporal, dificultando o trabalho da PM.
Ao chegar ao Destacamento o mesmo começou a ameaçar os policiais e dando trabalho para entrar no xadrez vindo a lesionar o SD Vidal batendo com os pés no portão do xadrez onde machucou a mão do PM, ao colocar na VTR 1382 para conduzir a Delegacia Regional de Senador Pompeu para fazer os Procedimentos Cabíveis onde foi autuado em Flagrante nos Artigos 129, 147, 163 inciso III, 233, 329 e 331 do CPB, em seguida conduzido a Cadeia Publica de Solonopole.
 Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88)3441-1533



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: