terça-feira, 8 de junho de 2010

Ocara: Secretário de Educação está entre os 100 melhores do Brasil

O município de Ocara, através da Secretaria Municipal de Educação, tendo a frente o secretário Regivaldo Freires foi selecionado entre os 100 municípios contemplados com o Prêmio “Palma de Ouro”. Esta comenda é conferida aos 100 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.

Segundo os organizadores, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, por se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação evalorização dos profissionais e igualdade de condições.

Para o secretário Regivaldo Freires, ser escolhido como um dos 100 municípios com a melhor educação no Brasil é de uma emoção inexplicável. “Fico extremamente feliz em constatar que o trabalho de toda a equipe da Educação está sendo reconhecido no cenário municipal, estadual e também, no cenário nacional. Temos profissionais dedicados e altamente capacitados que contribuem, no dia a dia, para o aprimoramento da qualidade de ensino oferecido pela rede pública municipal e este prêmio só vem firmar o nosso compromisso, junto com o Prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e todos que fazem a Prefeitura de Ocara com o povo desta cidade. A Educação está em pleno desenvolvimento, avançando a cada dia, e este prêmio, é mais uma prova disso”, afirmou o secretário.

Mais informação: Secretaria da Educação (85)3322-1011

Fonte: João Paulo
Assessoria de Comunicação
(85)3322-1267

0 Comentários: