segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ibaretama: Quadrilha é detida após novo ataque aos Correios



A Polícia capturou, na tarde da ultima sexta-feira 04/06, uma quadrilha que vinha agindo na região do Sertão Central. Os criminosos haviam acabado de assaltar a agência dos Correios de Ibaretama (137Km de Fortaleza) quando foram cercados pelas equipes coordenadas pelo tenente-coronel PM Geovanni Mendonça Alcoforado e pelo delegado-regional de Quixadá, Marcos Sandro de Lira.



Em poder do bando foi recuperada a importância de R$ 1.488,00, praticamente todo o valor subtraído no assalto. Segundo o oficial PM, os assaltantes foram presos (um a um) nas estradas vicinais que cortam aquele Município. Eles haviam empreendido fuga em duas motocicletas, ambas de cor preta. João Marcílio de Melo, 23 anos; Raimundo Alves da Costa, 21; Francisco Bento Neto, 29, e Adervan Ferreira Teixeira, 26, são naturais de Ibaretama. Já o assaltante Carlos Renan da Rocha Torres, 21, é de Fortaleza. 

As imagens do circuito interno dos correios registraram o momento da ação dos bandidos que estavam de capacete, a agência estava em pleno atendimento, os clientes permaneceram imóveis durante a ação dos bandidos que estavam armados e ameaçavam a todos no interior dos Correios.

Veja nas imagens que o bandido de blusa branca rende os clientes que estavam sendo atendidos, enquanto isso o outro comparsa de blusa vermelha rende o caixa da agência.

(Colaborou, Alex Pimentel)

0 Comentários: