quinta-feira, 17 de junho de 2010

Comunicado do Banco Serra Azul a seus clientes e parceiros

Prezados,

Em  31.05.2010,  a  Assembléia Geral de Acionistas do Banco do Brasil aprovou  a  incorporação  do Banco Popular do Brasil pelo Banco do Brasil - BB.   Com  isso,  a  entidade  jurídica  Banco  Popular  deixa  de  existir legalmente.

De  acordo  com  a  legislação  vigente,  cabe ao incorporador (BB) a assunção de todas as responsabilidades contratuais pactuadas pelo BPB. Dessa forma,  permanecem  inalterados  os  procedimentos  operacionais da rede, a exceção de abertura de conta corrente, conforme descrito adiante.

A incorporação societária não trará mudanças imediatas no atendimento aos   clientes  do  BPB,  que  continua  sendo  prestado  normalmente  pelo Correspondente.  Em  breve,  o  Banco do Brasil oferecerá a estes clientes, adicionalmente,  toda  a sua estrutura de atendimento, que inclui a rede de agências, as salas de auto-atendimento e o portfólio de produtos e serviços da instituição, dentre outros.

O Banco Serra Azul já está habilitado para abertura de contas de pessoas físicas, contratação de créditos consignados com o Banco do Brasil e pedidos de Cartões de Crédito.

Em breve estaremos com toda a estrutura para o melhor atendimento de nossos clientes, o Banco Popular do Brasil passará a ser Mais BB, facilitando assim a vida dos clientes do Banco do Brasil de nossa região. O Banco Serra Azul reassume o compromisso de trabalhar por uma economia forte e sustentável em Ibaretama.
Em decisão interna, a Associação Serrazul gestora do Banco Comunitário Serra Azul, decidiu que continuaremos a ser correspondente bancário do Banco do Brasil (Mais BB), em uma parceria a ser firmada com a TELECOM SERVICE, visto que a associação já tem alguns serviços no banco funcionando com essa gestora.

A Associação Serrazul também deliberou que o Instituto Palmas de Desenvolvimento e Socioeconômia, continua sendo nosso parceiro no que desrespeito aos crédito do FECOP e a Moeda Social IBARÉ, no entanto não teremos mais ligação com o correspondente bancário por aquele gestor.

Pedimos aos clientes de Ibaretama a inteira compreensão enquanto adaptamos todos os procedimentos para que possamos em breve está operando em sua totalidade para melhor servir a população de Ibaretama. O Banco Serra Azul garante que os serviços serão inteiramente normalizados em breve para que não gere prejuízo a comunidade local.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Karpegeanne Vieira
Gerente de Crédito do Banco Serra Azul 

Mais informações:
Banco Serra Azul (88) 34391139 - (88) 92362258

Gestão:
Associação Serrazul

Parcerias:
Instituto Palmas de Desenvolvimento e Socioeconômia
Governo do Estado do Ceará
TELECOM SERVICE
Banco do Brasil 
Prefeitura Municipal de Ibaretama. Administração: Unidos para Reconstruir Ibaretama.

0 Comentários: