segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pescador que viu carro de advogada entrar em represa presta depoimento

O pescador que afirma ter visto o carro de Mércia Nakashima entrar na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, onde o veículo e o corpo da advogada foram encontrados, respectivamente, na quinta (10) e na sexta-feira (11), está prestando depoimento à Polícia Civil em São Paulo. O homem chegou por volta das 14h30.

Ainda não há informações oficiais do que ele está falando, mas fontes ligadas à policia afirmam que a testemunha declarou ter visto o veículo cair na água no último dia 23 de maio, exatamente na mesma data em que a mulher desapareceu. Nesse caso, caso a versão dele seja mesmo confirmada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Mércia morreu no mesmo dia em que sumiu de Guarulhos, na Grande São Paulo, descartando a hipótese de ela ter sido mantida em cativeiro.

Para o delegado Antônio Olim, do DHPP, não resta dúvidas de que a advogada foi assassinada. O advogado Mizael Bispo, de 40 anos, é considerado o principal suspeito pelo desaparecimento e pela morte da ex-namorada de 28 anos. Ele pode ter tido a ajuda de outra pessoa, segundo a polícia. Bispo nega todas as acusações e se diz inocente pelos crimes.

Foi a partir da ligação deste pescador que os bombeiros encontraram o Honda Fit e o corpo de Mércia. Ele havia ligado para a família da advogada.


Fonte: Blog do Lindomar Rodrigues

0 Comentários: