sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ilário Marques continua “cutucando” o governador Cid Gomes


O ex-presidente do PT e ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, afirmou em entrevista ao radialista Alverne Lacerda, na edição desta quinta-feira (17) do jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat), que o Governo do Estado priorizou a Segurança Pública na região Metropolitana de Fortaleza e esqueceu o interior.
Segundo Ilário, os investimentos na área foram empregados de forma errada, e defendeu um maior efetivo policial para combater a violência que assusta as cidades cearenses.
Luciano Augusto – Ceará Agora

Cid e Ciro Gomes continuam com Tasso
Mesmo que feche uma chapa com dois candidatos ao Senado - o peemedebista Eunício Oliveira e o petista José Pimentel -, o governador Cid Gomes (PSB) não vai abandonar o amigo Tasso Jereissati. A parceria de longa data da família Gomes com o senador do PSDB, que tenta a reeleição, abrirá caminho para que aliados do governador façam campanha para Tasso. Segundo um dirigente socialista, Cid e o irmão Ciro querem eleger Tasso e Eunício, "nesta ordem".
Luciana Nunes Leal - O Estado de S.Paulo

Programado para dia 29 de julho o anuncio oficial da candidatura de Lúcio Alcântara pelo PR ao governo do estado
O Partido da República PR poderá lançar candidatura de Lúcio Alcântara ao governo do estado, a convenção programada para o dia 29 de junho oficializará Lúcio como candidato da sigla. As declarações são do deputado federal Vicente Arruda que se diz confiante num embate com o atual governador Cid Gomes.

José Pimentel lança candidatura ao senado nesta segunda-feira (21)
O Ex- Ministro da Previdencia Social e Deputado Federal José Pimentel (PT) fará o lançamento de sua candidatura ao Senado nesta segunda feira,21, na Assembléia Legislativa do Ceará. O Ex-Ministro Pimentel do PT, vai para disputa de uma das duas vagas existentes para o Senado, para representar o nosso Estado do Ceará. Será um momento de grande expectativa na cidade de Fortaleza. 

Na mesma data, o PSDB deverá fazer o anuncio do nome que disputará o Governo do Estado contra o atual governador Cid Gomes.

Revista Central com informações do Blog do Bené Fernandes

0 Comentários: