terça-feira, 22 de junho de 2010

“Me engana que eu gosto”, prefeito está satisfeito com sua administração

Não quero aqui polemizar e muito menos entrar nessa onda de metralhadora contra a administração municipal, mas convenhamos, nem mesmo aquele mais otimista de todos poderia classificar de boa essa desastrada gestão, espanto me causa quando o prefeito se dá por satisfeito do atual quadro administrativo, sua declaração em matéria no site da prefeitura afirma que existem pessoas que desconhecem os critérios da avaliação melhores prefeitos do Ceará. Faça-me rir! E afinal quais são mesmos os critérios utilizados pela Empresa Promoções e Eventos Ltda?
Essa declaração do prefeito de Quixadá é muito preocupante, não há sinalização de mudanças em suas ações, o prefeito está muito longe do povo que o elegeu e, creio eu, está mal assessorado ignorando os verdadeiros problemas que afligem nossa cidade. A falta de firmeza é um dos atributos que atrapalham sua gestão, a interferência do antecessor está arruinando sua imagem e se quer mesmo saber da opinião das pessoas sobre sua administração saia às ruas Doutor, mas saia sozinho, não leve aquela turma de “puxa-saco” que te acompanha, ouça o povo escute menos os bajuladores e ouça o povo, ai saberás entender que algo vai muito mal em sua administração.
Ainda em suas declarações, questiona a postura de “pessoas adversárias” que querem desqualificar seu trabalho, no quadro da administração moderna adversários políticos devem ser avaliados como parceiros que ajudam na formulação crítica das ações publicas, permitem reformular algo que está errado, contribuindo para melhorar o trabalho do gestor e solidificar a democracia, é bem verdade que alguns excedem e detonam de forma equivocada, mas esse tipo de adversário logo perde a credibilidade com a população que hoje se torna cada vez mais politizada.
Fabio de Oliveira
Colunista

As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a da Revista Central
Leia um pequeno trecho da reportagem do site da Prefeitura de Quixadá.
"Para o chefe do executivo quixadaense, Dr. Rômulo Carneiro, ainda existe pessoas que desconhece os critérios  utilizados pela comissão de avaliação, que na verdade são bastante rigorosos, como também nos deparamos com opiniões de pessoas adversárias, que também leigos no assunto e no intuito de fazer oposição programada, ignoram as ações desenvolvidas na cidade, que, na verdade, nem sempre são contabilizadas para a escolha dos melhores prefeitos. Para mim, o que importa, é a opinião geral da população, o reconhecimento da maioria. Não me incomodo com qualquer tipo de avaliação por parte de adversário, afinal, eu sou prefeito de todos e sou pago para administrar, é o que estamos fazendo, enquanto que outros não são pagos para criticar, mais fazem de forma incoerente e gratuita. “Divido a nossa vitória com todos os quixadaenses de bem que reconhece o nosso trabalho e votaram pela Internet” comemorou o prefeito. 20 convidados formarão a comitiva do prefeito Rômulo Carneiro, dentre eles, o seu pai, Kleber Bezerra Carneiro, a presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Edi Leal, o ex-prefeito Ilário Marques e a deputada Estadual Rachel Marques e a assessoria de comunicação. O prefeito será apadrinhado pela primeira dama Cristina Almeida".

0 Comentários: