sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ocara:Secretário de Educação irá receber o Oscar da Educação

O município de Ocara, através da Secretaria Municipal de Educação, tendo a frente o secretário Regivaldo Freires foi selecionado entre os 100 municípios contemplados com o Prêmio “Palma de Ouro”. O Prêmio é considerado o Oscar da Educação e será conferido aos 100 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.

Para receber o Prêmio que será entregue durante o 6° Educa Brasil - Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, o secretário viajará entre os dias 20 e 23 de junho, com destino à Balneário Camboriú-Santa Catarina. Alem da premiação, os homenageados participarão de palestras e terão a oportunidade de apresentar alguns de seus principais destaques de suas atuações.


Segundo os organizadores, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Secretaria da Educação de Ocara, por se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e valorização dos profissionais e igualdade de condições.

Para o secretário Regivaldo Freires, ser escolhido como um dos 100 municípios com a melhor educação no Brasil é de uma emoção inexplicável. “Fico extremamente feliz em constatar que o trabalho de toda a equipe da Educação está sendo reconhecido no cenário municipal, estadual e também, nacional. Temos profissionais dedicados e altamente capacitados que contribuem, no dia a dia, para o aprimoramento da qualidade de ensino oferecido pela rede pública municipal e este prêmio só vem firmar o nosso compromisso, junto com o Prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias e todos que fazem a Prefeitura de Ocara com o povo desta cidade".
Regivaldo informou ainda, que a educação está em pleno desenvolvimento, avançando a cada dia, e este prêmio, é mais uma prova disso.

Mais informação: Secretaria da Educação (85)3322-1011 

João Paulo
Colaborador em Ocara

0 Comentários: