quarta-feira, 12 de maio de 2010

IBICUITINGA EM FESTA: Bolo gigante marca 22 anos de festa

Ibicidade.com, Terça-feira 11 de maio de 2010


Na manhã desta terça-feira(11), dia oficial do aniversário da cidade de Ibicuitinga, a população pode participar do corte do bolo de 22 metros em comemoração ao aniversário do município, evento acontecido no Polo de Lazer.

O prefeito municipal José Edimilson Gomes juntamente com sua equipe de governo participaram deste momento único aos Ibicuitinguenses. Ao som da Banda de Música Areia Branca e vozes do Coral Mandacaru, foram executados o hino do município e o toque de parabéns respectivamente.

Em seu discurso oficial o prefeito Deca destacou a importância necessária a toda a equipe de governo para continuar fazendo um trabalho cada vez mais atuante em Ibicuitinga. No último final de semana diversas obras foram inauguradas em todo o município garantindo uma melhor qualidade de vida a toda a população.

Após o discurso o prefeito fez o corte do bolo dando o primeiro pedaço ao seu companheiro de luta o sr. José Maria Fernandes vice prefeito municipal e em seguida foi distribuído bolo a toda a população presente ao evento de comemoração das festas de Ibicuitinga.

Durante toda esta terça feira diversas atividades ainda estarão acontecendo no município. No campo municipal estará sendo realizado o torneio municipal com equipes inscritas de todo o município e a participação do atleta Sergio Alves do Ceará Esporte clube.

A noite Trinta jovens de 15 cidades disputam, o título de Miss e Mister Turismo 2010, com a presença da Miss Brasil 2009 Vanessa Vidal e do Mister Turismo 2009 Marcus Raphael. A final acontecerá no polo de lazer de Ibicuitinga que tem ainda muito forró com as bandas Forró Retrô, Forró Descente e Forró do Bom.

Por Adriano Silva
Colaboração e fotos Willker Darly

0 Comentários: