segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eleições 2010: Ilário e Lúcio Alcântara iniciam conversações

Os dois discutiram a possibilidade de uma chapa alternativa, caso o governador Cid Gomes (PSB) não queira endossar Dilma Rousseff (PT)

O presidente regional do PR, ex-governador Lúcio Alcântara, continua disposto a postular cadeira de deputado federal, embora observe que seu nome vem sendo cogitado para o Senado. Lúcio, por enquanto, só diz que aguarda o desenrolar do cenário sucessório no Estado para tomar uma posição.

Ele, no entanto, não esconde que teve conversas com o ex-presidente regional do PT, Ilário Marques, sobre a possibilidade de uma chapa alternativa, caso o governador Cid Gomes (PSB) não queira endossar Dilma Rousseff (PT).

Nos bastidores, no entanto, há quem diga que a conversa entre Ilário e Lúcio seria mais no âmbito da coligação proporcional. Lúcio sonha com a Câmara Federal e Ilário também.
Com informações do O POVO

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: