sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esclarecimento da Revista Central

Prezados Leitores;

Por meio desta nota queremos pedir as nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados durante a noite de ontem,12. O motivo segundo a empresa que tem o nosso site hospedado, foi gerado devido à grande quantidade de acessos ao mesmo tempo, gerando assim congestionamento e lentidão em todo o servidor que fica localizado no estado da Florida, Estado Unidos da America.

Infelizmente em nenhum momento a mesma nos informou que tal acontecimento poderia nos retirar do ar, eles afirmam que tem capacidade de suportar apenas 400 leitores online ao mesmo tempo.

Estamos já providenciando a contratação de uma nova empresa que tenha maior capacidade e que os acessos não sejam limitados, uma vez que o crescimento da Revista Central tem sido registrado a cada dia.

Desde já comunicamos que este tipo de problema pode voltar a acontecer, basta ultrapassar o número de acessos, mas prometemos que no máximo em 5 dias serão resolvidos. Hoje já acumulamos mais de 13 GB de arquivos em discos, uma transferência para outro servidor demoraria no mínimo 48 horas.

Pedimos desculpas aos nossos leitores e aos parceiros, mas sabemos que ambos devem entender que tudo isso é devido ao nosso crescimento.

Revista Central
Acessada em mais 348 cidades e 34 países

Seja nosso repórter! Aconteceu algo na sua rua? Então nos informe: contatos@revistacentral.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou (88) 3412-3125 / 9914-6853 / 9268-4908

0 Comentários: