sábado, 22 de maio de 2010

CLANDESTINOS: Por pouco uma perseguição não se transformou em tragédia

Ibaretama
Uma blitz realizada pelas equipes do Detran e da  Polícia Rodoviária Estadual na região Centro do Estado quase terminou em uma tragédia no final da manhã de ontem (21/05/10) em Ibaretama. Após furar duas barreiras policiais na CE 359, o Astra de placas HYA 5199, guiado por José Davi Galdino capotou ao adentrar numa estrada carroçável. No momento do acidente o motorista seguia no sentido litoral – sertão. Transportava cinco passageiros.

Segundo os patrulheiros rodoviários o Astra realizava transporte clandestino remunerado, proibido por lei. Por esse motivo o motorista furou o primeiro bloqueio, na localidade de Ocara. A alta velocidade, continuou o percurso, no sentido de Quixadá. Ao se deparar com a outra barreira, dois quilômetros após a primeira, quase atropelou os PMs e  fiscais do órgão estadual de trânsito. Ao perceber que estava sendo perseguido passou a desenvolver mais velocidade. Acabou virando.

Por sorte ninguém se feriu. Apenas o motorista sofreu escoriações. Uma passageira, muito nervosa também foi levada para o hospital. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran, em Quixadá. Em seguida, José Davi Galdino e os demais ocupantes foram levados à Delegacia Regional de Quixadá. Ninguém quis representar, por risco de morte, contra o motorista. Estavam muito nervosos. O motorista alegou que havia fugido para não ser multado.      

Alex Pimentel
Colaborador 
Imagem meramente ilustrativa                                               

0 Comentários: