sexta-feira, 14 de maio de 2010

Séries "Heroes" e "FlashForward" são canceladas nos EUA

Agencia EFE

Los Angeles (EUA.)- As redes de televisão "NBC" e "ABC" anunciaram hoje o cancelamento de duas de suas grandes apostas, as séries "Heroes" e "FlashForward", devido a uma perda de interesse entre os espectadores americanos, informaram meios de imprensa especializados.

As séries geraram muita expectativa quando apareceram na grade de programação, alcançando bons índices de audiência e o respaldo da crítica, mas mudanças internas nas equipes de produção e problemas de roteiro lhes trouxeram problemas de execução.

"Heroes" estreou em 2006 e se transformou em um acerto para a "NBC" tanto nos EUA como no exterior, até o ponto de chegar a ser comparada com a bem-sucedida "Lost" (ABC).

Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a rede tinha previsto pôr fim à série em sua quarta temporada e fechar a trama com um último capítulo de várias horas.

No final, devido aos altos custos e aos pobres "ratings", a rede optou por não realizar este último episódio e acabar com "Heroes".

Menor percurso teve "FlashForward", uma série que estreou em 2009 aspirando ser a herdeira de "Lost" na "ABC", que decidiu finalmente suprimi-la de sua programação após uma temporada, publicou hoje a "Variety".

A "ABC", no entanto, deu sinal verde para a produção de novos capítulos do "remake" de "V", que atualmente está terminando sua primeira temporada nos EUA.

Agência EFE

0 Comentários: