segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Anônimo diz: IBARETAMANET falha em não publicar matérias de ação do Governo Municipal de interesse Publico


Anônimo disse...

É com muita satisfação que faço um comentário a este blog, pois ele hoje faz parte do cotidiano do pacato municipio de Ibaretama.
Diante do grande esforço do Sr. KARPEGEANNE VIEIRA, podemos ver e sentir algo do nosso querido e sofrido municipio, mas apesar da inovadora inicitaiva, o referido blog falha em não publicar matérias de ações do governo municipal que são de interesse público, mas que não estão sendo discutidos nesse meio de comunicação tão visitado ultimamente.
É válido ressaltar que a midia nos dias atuais, faz com que a populaçao crie uma visão daquilo que lhe é transmitido nos meios de comunicação existentes, ou seja, mostra-lhe com convicção e amplitude o que se passa, que o leitor tirará suas próprias conclusões.
Diante do grande poderio da midia atual, principalmente o da expansão da INTERNET, fico um pouco desanimado, da não publicação de matérias de ações que o proprio organizador do blog ver e sabe, já que, participa e é ciente do que se passa no nosso municipio, senão, não tinha criado um portal chamado IBARETAMA NET.
Portanto, como leitor assíduo deste portal, queria cobrar, a feitura de matérias concernentes ao avanço do nosso municipio, tais como:
ADUTORA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM NOSSO MUNICIPIO, QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO IBARETAMENSE.

PAVIMENTAÇÃO COM PEDRA TOSCA NA SEDE DE IBARETAMA, TRIUNFO E PEDRA E CAL, TRARÁ AVANÇOS NA QUALIDADE DE VIDA DOS NOSSOS MUNICÍPES.

EDUCAÇÃO DE IBARETAMA, MOSTRA AVANÇOS NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, TAIS COMO A 1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIA DO MUNICIPIO, 7 DE SETEMBRO, GINCANAS ETC.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL E CONNJUNTO COM A DEFESA CIVIL LOCAL, DISTRIBUI MAIS DE 3000 CESTAS BASICAS, COLCHÕES, ROUPAS A POPULAÇÃO CARENTE E ATINGIDA PELAS CHEIAS EM IBARETAMA.

O PREFEITO MUNICIPAL CONSEGUE TIRAR IBARETAMA DO BURACO, RETIRANDO-LHE LIMINARMENTE E COM ACORDOS, MAIS DE 40 INADIMPLÊNCIAS.

PELA PRIMEIRA VEZ TIVEMOS UM FORUM DE DISCUSSÃO EM IBARETAMA PARA A ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL.

PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA, A PREFEITURA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DAR DE PRESENTE AOS PROFESSORES O 14º SALARIO E UMA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR.

IBARETAMA CONSEGUE SE ADEQUAR AOS DITAMES DO PROARES II E CONSEGUE UMA CRECHE NO COQUEIRINHO, UMA BIBLIOTECA E UM CRAS NA SEDE DE IBARETAMA.

IBARETAMA FAZ HISTÓRIA EM DISTRIBUIÇÃO DE HORAS DE TRATORES PARA OS PRODUTORES RURAIS.

IBARETAMA DAR UM SALARIO DIGNO AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA, DOBRANDO-LHE O VALOR EM RELÃÇÃO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.

MUNICIPIO DE IBARETAMA COMPRA TERRENOS PARA CONSTRUÇÃO DE 300 CASAS NA SEDE DE IBARETAMA, POSTO DE SAÚDE EM NOVA VIDA, ESCOLAS RURAIS NOS DISTRITOS.

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL PROMOVE GRANDE FESTA DO DIAS DAS CRIANÇAS E LANÇA PROJETOS DE CUNHO SOCIAL EM IBARETAMA.

PREFEITO DE IBARETAMA VIAJA A BRASILIA ATRÁS DE PROJETOS E BENEFICIOS PARA O MUNICIPIO DE IBARETAMA.

HOSPITAL MUNICIPAL REALIZA QUINZENALMENTE O CHECK UP NA POPULAÇÃO IBARETAMENSE, COM ATENDIMENTOS DE ULTRA SONOGRAFIA, TRAUMATOLOGISTA, UROLOGISTA, ESPECIALISTA EM DOENÇAS RENAIS, RAIO X E ETC.

MESMO COM A BAIXA DO FPM, PREFEITO MUNICIPAL ESTÁ CONSEGUINDO TIRAR IBARETAMA DO BURACO.

ETC... ETC... ETC...ETC...ETC...ETC...ETC...

Fico triste na não publicação de materias boas em nosso municipio, mas que com esse comentário a população bem como o organizador do PORTAL possam dar mais valor o que está sendo feito pelo nosso municipio.

E em relação ha comentarios maldosos e sem medição em relação a nossa administração UNIDOS PARA RECONSTRUIR IBARETAMA, mostraremos a resposta com TRABALHO.

Sem mais para o momento e agradeço desde já o espaço.

Espero ancioso...


NOTA DO BLOG AOS LEITORES


Prezados leitores,
Quanto tivemos a idéia de criar o Ibaretamanet.com, foi com o intuito de criar um canal para divulgar as ações do município de Ibaretama em todos os seus aspectos.
Não temos aqui o objetivo de seguir ou perseguir nenhuma entidade deste município, pelo contrário, fazemos parte de uma rede de imprensa independente do Estado do Ceará, temos como meta manter a população informada de seus direitos como cidadãos, sugerir melhorias, cobrar as soluções de eventuais problemas, caso haja alguma não conformidade, para o bem do povo.
Tiramos como base aqui para nossas análises as leis vigentes deste país e seremos zelosos no trato de todas as temáticas aqui retratadas.
Em relação ao comentário de alguns leitores a respeito das supostas acusações ao prefeito, estas afirmações não procedem e colocamos todo conteúdo para análise e apenas gostaria de frisar que prefeito não é poder publico e sim apenas sua representação imediata. Poder Publico é todo o conglomerado de ações que impetram o executivo em sua totalidade. Por tanto, quando criticamos o Poder Publico, dirigimos uma crítica construtiva e geral, jamais pessoal.
Quanto à falta de informações sobre as ações da Prefeitura Municipal de Ibaretama, ainda estamos esperando contato da Assessoria de imprensa deste município que até o momento não se pronunciou em nada, e só sabemos de informações por defensores avulsos da administração atual. Sempre estaremos à espera destas matérias que serão publicadas sem cortes ou correções.
Este é um espaço aberto e democrático e todas as opiniões e comentários, desde que não fira pessoalmente alguém, serão divulgadas.
OBRIGADO E CONTINUEM ACESSANDO E NOS PRESENTEANDO COM SUAS OPINIÕES!

Ibaretamanet.com


10 Comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber quem de voces professores tiveram seu salario dobrado,,,gostaria de receber tambem,,,,,

Anônimo disse...

a administraçao deveria pagar o mes de dezembo aos funcionarios e nao fazer propaganda enganosa com relaçao ao salario dos professores que esta mais do miseravel...

Anônimo disse...

mas o salario que dobrou foi daquelas pessoas que tinham 4 hs e agora tem 8has,,,,

Anônimo disse...

Será que o salário de Ibaretama já é mínimo ou ainda é MINE como eles chamavam?

Anônimo disse...

ADUTORA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM NOSSO MUNICIPIO, QUE BENEFICIARÁ MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO IBARETAMENSE.
Quem é inteligente lembra que este é um projeto estadual e que teve início, no caso o projeto, na administração anterior.

Anônimo disse...

PELA 1ª VEZ NA HISTÓRIA, A PREFEITURA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DAR DE PRESENTE AOS PROFESSORES O 14º SALARIO E UMA FESTA DE COMEMORAÇÃO DO DIA DO PROFESSOR.
Tem certeza que foi a 1ª vez?

Anônimo disse...

IBARETAMA DAR UM SALARIO DIGNO AOS PROFESSORES DA REDE PÚBLICA, DOBRANDO-LHE O VALOR EM RELÃÇÃO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.
Meu Deus! Que milagre! Kakakakakakakaka!
Que mentira absurdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

O PREFEITO MUNICIPAL CONSEGUE TIRAR IBARETAMA DO BURACO, RETIRANDO-LHE LIMINARMENTE E COM ACORDOS, MAIS DE 40 INADIMPLÊNCIAS.
Vc lembra que o atual prefeito na administração do Moraes era Secretário de Obras e entregou sua Secretaria com um buraco bem grande na folha de pagamento dos servidores?
E como Prefeito? Que tamanho será o buraco que em breve vai deixar?
Sim porque todos já sabem que ele já deixou buracos na administração pública em seu mandato de secretário de obras e ... como vai ser?

Anônimo disse...

Kd esse salário digno para os professores?
O que está sendo pago atualmente foi deixado pela administração anterior e era realmente chamado de MINE como esta outra pessoa comentou.

Anônimo disse...

Gostaria que as pessoas de Ibaretama, dê uma olhada no portal da transparencia do TCM/CE, e analisace as diaria de alguns funcionário da Prefeitura de Ibaretama,