sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Com graciosidade, a grande vencedora do Miss Quixadá 2009 é Paula Kaianny


A mulher mais bonita, simpática e elegante do município de Quixadá é Paula Kaianny da Silva Mota, 18 anos, 1,77 m, 60 Kg, 92 cm de busto, 71cm de cintura, 98 de quadril, morena e olhos castanhos, ela foi a grande vencedora do Concurso Miss Quixadá 2009. Na noite de ontem (22/10) depois de duas horas de cerimônia, os jurados deram a lindíssima Kaianny o direito de representar a terra dos monólitos no concurso Miss Ceará.  Crislayne Barbosa, Miss 2008, encerrou o seu reinado passando a faixa para a grande vencedora.

Uma noite de muitas mulheres bonitas, sorrisos esplêndidos e sensualidade, o público que esteve presente no Balneário Cedro Clube, dentre eles o prefeito municipal Rômulo Carneiro, o ex-prefeito Ilário Marques, a deputada Rachel Marques tiveram a Miss_Quixada_2009_Paula_Kaiannyoportunidade de apreciar todas as performances das nove candidatas que concorram o pôster de Majestade da terra do monólitos.

Na passarela do Miss Quixadá 2009, passaram  as gatas; Rhayssa Freitas de Sousa, 18 anos, Paula Kaianny da Silva Mota, 18 anos, Natércia Lopes Viana, 19 anos, Hévilla Suelen Teixeira Tavares, 19 anos, Camila Lima Nobre, 17 anos,  Cláudia Rodrigues da Silva, 21 anos, Tayane Maria de Carvalho Lira, 22 anos, Miss_Quixada_2009_Paula_Kaianny2Tamires Alves Carneiro, 19 anos, e Mariana da Silva Pinto, 20 anos.

Os flash’s apontaram para a grande vencedora, Paula Kaianny, a segunda colocação ficou com a bela Karla Alcântara, na terceira posição, Camila Lima Nobre, na quarta colocação, Hévilla Suelen Teixeira Tavares e em quinto lugar, Natércia Lopes Viana. A vencedora ganhou um computador, a segunda uma câmara digital e a terceira um celular. O concurso fez parte da abertura oficial das comemorações aos 139 anos de emancipação política do município de Quixadá. 

Em entrevista ao site Revista Central a nova Miss Quixadá 2009, Paula Kaianny, disse que é uma grande honra representar a sua cidade e todas as mulheres no Miss Ceará, “mim sinto muito lisonjeada em poder ter a oportunidade de ir ao Miss Ceará, representando todas essas mulheres, por sinal lindíssimas”. A iniciativa de participar do concurso foi dela mesma, sabia que tinha chance de vencer e por isso não perdeu tempo, acrescenta que, esse titulo foi devido a sua luta e determinação “dei o melhor de mim, esse titulo foi o resultado do meu esforço, na passarela mostrei o que toda Miss deve ter, simpatia e elegância”. 

Sabia mais 



Muito mais que um concurso de beleza, o Miss Quixadá é um evento que promove a beleza e a cultura da terra. O desfile de Miss continua com o seu encanto. Para muitas jovens é um momento de aparecer, aprender e quem sabe galgar um espaço no mercado das artes como modelo, cantora, apresentadora, ou simplesmente enxerga no concurso um futuro de oportunidades profissionais.

Matéria Autorizada: Revista Cebtral de Quixadá

Faça o seu comentário sobre a nova Miss Quixadá.


0 Comentários: