terça-feira, 13 de outubro de 2009

Agentes de Trânsito e Guardas Municipais de Quixadá ameaçam entrar em greve


Além da crise financeira que enfrenta a Prefeitura Municipal de Quixadá, o prefeito municipal Dr. Rômulo Carneiro terá uma grande missão esta semana, acalmar os ânimos dos servidores públicos que estão inconformados com a redução da folha salarial, será a mais difícil missão desde do inicio da sua administração.

Na última sexta-feira(09/10) os agentes de trânsito de Quixadá e a Guarda Municipal fizeram um ato de protesto enfrente a sede do poder municipal, enquanto os agentes de trânsito pediam a exoneração do atual diretor Antônio Almeida Viana, o pessoal da Guarda Municipal solicitavam  condições para trabalhar, alegam que falta transportes, plano de cargos e carreira, além dessas reivindicações cobram a volta dos 30% das comissões que foram cortadas dos salários dos mesmos.

“Iremos ter uma reunião com o prefeito na próxima quarta-feira(14/10), caso não tenha uma proposta convincente para todos nós, iremos cruzar os braços” disse o Guarda Marlon.

A situação também é desconfortante no Departamento Municipal de Trânsito, os agentes após ter passado por mentirosos pelo diretor da pasta e posteriormente ter provado quem realmente estava falando a verdade, não aceitam mais ter Almeida Viana na chefia.

Diante da crise financeira que a prefeitura municipal estão enfrentando, o esquema de Almeida Viana objetivando a arrecadação para os cofres municipal foi um balde de água fria para a gestão do Dr. Rômulo Carneiro, além de ter a missão de explicar e convencer os servidores sobre a redução salarial, agora tem  a missão de acalmar os ânimos dentro do Departamento.

Nesta manhã (13/10) os Agentes de Trânsito e os Guarda Municipal farão mais uma manifestação enfrente a sede financeira do poder municipal mostrando que as categorias estão organizadas e falando os mesmos discursos.

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, já informou que vai receber uma comissão para negociação na próxima quarta-feira (14/10) a um repórter de uma emissora de televisão. A reportagem do site Revista Central tentou falar com o prefeito, no entanto, os seus assessores não nos forneceram o número do celular do mesmo, diante da falta de contato com o prefeito, o site não expressou a opinião do gestor.


Matéria Autorizada: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: