segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aluna de odontologia da Faculdade Católica morre em acidente em Fortaleza


Polícia
Por Jackson Perigoso  
 
Um acidente de trânsito na manhã deste domingo(18) no bairro Dionísio Torres, mais precisamente na Avenida Antônio Sales, cidade de Fortaleza, envolvendo uma jovem de 22 anos, estudante do 7ª semestre do curso de odontologia na Faculdade Católica Rainha do Sertão, Thiciane Santiago Oliveira vinha no banco de passageiro ao lado do motorista em um carro de luxo, conduzido pelo seu namorado Ângelo Marino de Castro Maia, 30 anos de idade.

Segundo testemunhas o carro vinha em alta velocidade, subiu uma calçada, arrastou uma moto e bateu fortemente em uma clínica na Avenida Antônio Sales. Thiciane Santiago chegou a ser socorrida pelos médicos da clinica que foi atingida, mas não resistiu os ferimentos, vindo a falecer acidente_ticianeno local.

O motorista, Ângelo Marino de Castro Maia encontra-se neste momento em estado grave com varias escoriações e fraturas, segundo informações dos médicos do Instituto Dr. José Frota-IJF ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.

O carro ficou completamente destruído e por pouco não invade a recepção do hospital, que teve a parede destruída e parte do teto desabada

No site de relacionamento da jovem, dizia que suas paixões eram os seus pais e o seu namorado, a mesma deixou uma frase no seu perfil, "Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei demais, cada um de nos compõe a sua história, cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, e ser feliz.". Thiciane Santiago, morava em Quixadá, tinha um filho que fará um ano de idade no próximo mês, era filha de uma ex-diretora da Escola José Jucá.

Em Quixadá, amigos e familiares prestam as últimas homenagens a jovem que devem ser enterrada ainda hoje.

Matéria Autorizada: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: