Compre Agora

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ceará perde para Portuguesa que se aproxima do G4


Apesar da derrota  para a Portuguesa,  Ceará se manteve no terceiro lugar da tabela de classificação (Confira tabela ao lado).

- O Ceará veio catimbar o jogo, não veio jogar. Tive a felicidade de marcar um gol e ajudar a equipe mais uma vez. Conseguimos mais uma vitória e agora é descansar porque na sexta-feira tem mais - afirmou Zé Carlos, que chegou a sete gols na Série B.

Com as duas equipes marcando forte, o primeiro tempo não teve grandes emoções. Geraldo cabeceou uma bola com perigo, logo aos quatro minutos, mas mandou para fora. Do lado da Portuguesa, a melhor chance aconteceu aos 20, em chute de longe de Ygor, que Lopes espalmou.

O time paulista voltou do intervalo tomando mais iniciativa. Logo aos quatro minutos, Marco Aurélio cruzou para Fellype Gabriel cabecear, mas o goleiro fez grande defesa. O gol, porém, só veio aos 31, Heleno derrubou Zé Carlos na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o próprio Zé Carlos chutou forte no canto direito de Lopes, que pulou para o outro lado, e abriu o placar para a Lusa.

Depois do gol, o Ceará ainda tentou pressionar, mas não chegou a dar trabalho para o goleiro Muriel. A equipe rubro-verde conseguiu se segurar bem e garantiu o resultado positivo.

Com informações do Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...