sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Leitores Comentam matérias do Ibaretamanet.com II


         Obrigado a todos que comentaram as matérias publicadas aqui no Ibaretamanet.com, para os que fazem deste informativo eletrônico é uma alegria imensa saber que o mesmo está servindo de porta para a liberdade de expressão daqueles que não têm voz e clamam por justiça, no entanto é necessário pontuar algumas coisas, pedimos aos leitores que não usem baixarias para atentar contra a honra de ninguém pois não publicaremos baixarias. todas as matérias que têm relevância seram também publicadas no Revista Central de Quixadá, obrigado mesmo a todos e fiquem com a garantia de que este meio de informação será totalmente imparcial.
       Lembramos que os comentários são de responsabilidades dos leitores, no entanto alguns postam comentários anônimo, todos aqueles que se sentirem ofendidos pelos comentários teram direito de resposta é só enviar e-mail para karpegeanne@revistacentral.com.br e aguardar nosso retorno.

        CONFIRA AGORA OS COMENTÁRIOS DEIXADOS POR NOSSOS LEITORES:

 Política, Cultura: Ibaretama comemora a Independência do Brasil com Desfile Cívico

1 comentários:

Anônimo disse...
DURANTE MUITAS VEZES EVENTOS COMO ESTE FORAM PRESENCIADOS CARO AMIGO. POR SINAL DE MAIORES PROPORÇOES E ORGANIZAÇÃO. JÁ PRESENCIEI DESFILES CÍVICOS COM MAIS BANDAS DE MÚSICA E MAIOR PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS. ONDE NEM UMA AUTORIDADE MUNICIPAL FALAVA EM BEBIDA ALCOOLICA EM PLENO PALANQUE, ONDE TAMBÉM O PREFEITO, NO CASO, SEU RAIMUNDINHO, DEDICAVA TODA A ATENÇÃO AO EVENTO. PUDE VER O ENTUSIASMO DO PREFEITO EM FUMAR SEU CIGARRINHO EM CIMA DO PALANQUE, O QUE SE ASSEMELHOU COM O ATO REPUGNANTE DA VICE-PREFEITA, QUANDO FALOU DA YPIOCA. ACHO QUE DEVEM TER MAIS CUIDADO COM OS DISCURSOS, POIS NO MEIO DE TANTA GENTE, TEM GENTE QUE É INTELIGENTE E CAPAZ DE PERCEBER AS IRREGULARIDADES E OS DESLIZES.
Anônimo disse... 
O povo de Ibaretama está acordando e agora está denunciando mais. Isso, ninguém pode ter medo do poder público, afinal podemos cobrar trabalho, compromisso e respeito pelo nosso município. Todos já sabem que realmente é preciso pagar par andar nos carros da saúde do município e que estes fazem lotação e transportam os pacientes ao mesmo tempo, se apoderando do dinheiro público em viagens particulares. Mesmo depois da denúncia da Vereadora Elíria, podemos perceber que o problema da cobrança das passagens nos carros da saude continuam, a final de contas não foi atoa que o refernte motorista e dono do fiata doblo e do micrônibus votou e trabalhou para eleger o prefeito, pra depois da vitória, casas e batizar e não ser punido. Outro problema semelhante, em relação a transportes, é o caso do ônibus escolar da localidade de Bastiões, cujo motorista é o cunhado do Secretário da Educação. O mesmo vive bêbado na direção do ônibus, que na verdade é uma lata velha, e ultimamente, parou o ônibus e discursou para os alunos "foram me denunciar para o Prefeito, mais a partir das 7 horas eu faço o que eu quiser". Isso na verdade representa claramnete a falta de compromisso do Prefeito e do Secretário da Educação com a vida de tantas crianças. Vamos ver se o vereador Carliando vai tomar uma atitude para resolver os problemas desses transportes da Saúde, pois o mesmo é muito amigo desse pessoal dono desses carros, que inclusive são eleitores dele. Mas acho que ele vai preferir fingir não esta vendo para não perder os votos. As providencias precisam ser eficases e devem partir inicialmente por parte do Prefeito, que deveria andar mais em seu município e conhecer os anseios da sociedade.
 Opinião do Leitor:  Anônimo diz: Reconstrução de Ibaretama está acontecendo de forma irresponsável
Anônimo disse...
CADE O PISO SALARIAL PARA OS PROFESSORES? Cultura: Evolução educacional e participação estudantil.  Anônimo disse...
Gostaria de atraves deste instrumento de comunicação, denunciar que as escolas vencedoras da Gincana Estudantil, realizada em agosto de 2009, ainda não receberam a premiação prometida pela atual administração, pois na verdade não existe esta premiação que seria: 01 computador, 03 aparelhos de DVDs, 03 microssistem e 01 gelágua. Desse jeito, prometendo e conseguindo a participação de todas as escolas e não cumprindo com a premiação, é muito fácil. Da próxima vez a premiação pode ser moto, carro, ... A população está percebendo a falta de compromisso da atual administração. Cadê os prêmios Prefeito? Cadê os prêmios Secretário da educação?

Atenção: esses comentários são de responsabilidade dos leitores publicaremos todos os comentários desde que não afete a honra ou viole os direitos constituidos pela legislação vigente no país.
As matérias publicadas no Revista Central os comentários estão disponível na coluna opinião do leitor no próprio site www.revistacentral.com.br
Agradecemos os comentários, quaisquer duvidas deixar e-mail no karpegeanne@revistacentral.com.br, estamos a inteira disposição.

0 Comentários: