Compre Agora

domingo, 20 de setembro de 2009

Árbitro que valida gol de mão na Série B só volta a apitar em 2010


O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, já avisou que o árbitro Charles Hebert não apita mais em 2009, que validou o gol de mão marcado pelo atacante Wellington Silva na vitória do Paraná por 1 a 0 sobre o Ceará, no castelão, na tarde deste sábado, no Castelão, em jogo válido pela rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, segundo informou o SporTV.

Na jogada, o atacante paranista fez um movimento explícito com o braço esquerdo para desviar a bola, cruzada pela direita, e marcar com a mão o gol que definiu a partida. Logo após o lance, a assistente Ticiana Falcão levantou a bandeira e chamou o árbitro para uma conversa. Mesmo depois de ouvir a opinião da auxiliar, Charles Hebert confirmou o tento dos visitantes.

Depois de o próprio Wellington Silva confirmar que desviou a bola com a mão, ainda no intervalo da partida, o técnico do Paraná também comentou o lance, após o apito final.

- Nós já viemos aqui no Castelão e sofremos com a arbitragem, mas agora vencemos com um gol que só ocorreu por causa de um erro humano, que não pode acontecer - disse o treinador Roberto Cavalo.

O resultado da partida livrou o Paraná de ficar a apenas um ponto do time mais bem colocado na zona de descenso da Segundona. E deixou o Ceará sob o risco de perder uma vaga no G-4 na próxima rodada, caso perca o duelo contra o São Caetano, no ABC paulista.

Veja o vídeo da confusão cedido pela Sportv.



Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Agência/Estado

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...