terça-feira, 22 de setembro de 2009

Acidente de trânsito com vitima fatal em Quixadá

Polícia
acidente_na_estrada_do_cedroAcidente_na_estrada_do_Cedro_1

Ontem dia 21/09/2009, por volta das 17hs30min, na estrada do “Açude do Cedro”, distante 04km do centro desta cidade, havia ocorrido um acidente de transito, a policia militar deslocou-se até aquele local, e por lá constatou que o senhor de iniciais F.L.H pilotando uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan veio a sobrar em uma curva, chocando-se em uma arvore, vindo a óbito no local, com o pescoço quebrado.

A viatura da policia militar composta pelos Cb Evilasio – Cb Pacheco – Sd R. Silva, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local isolando-o até a chegada do Perito Neto Cabral da Policia Civil, depois de periciado o corpo foi conduzido ao Hospital Regional Eudásio Barroso em uma ambulância, já que o rabecão IML de Quixeramobim, estava para a cidade de Aracati-CE, vindo posteriormente para recambiar a vitima fatal. Os dados foram colhidos pela identidade da vitima e através de um popular. 

Por Jackson Perigoso.

Matéria autorizada: Revista Central de Quixadá.

NOTA: O corpo de F.L H foi enterrado hoje em Ibaretama-Ce, no cimétério da cidade, foi grande a comoção da família, o mesmo tinha vindo de São Paulo a 8 dias e estava com a família que mora em Quixadá.


Karpegeanne Vieira
Ibaretamanet.com



0 Comentários: