sexta-feira, 25 de setembro de 2009

No duelo direto pelo G-4, São Caetano e Ceará ficam no 0 a 0


O jogo prometia muitas emoções, afinal as duas equipes faziam um confronto direto por uma vaga no G-4. Contudo, o que se viu no Anacleto Campanella na partida entre São Caetano e Ceará foi um jogo sem muitas emoções e um decepcionante empate em 0 a 0. O resultado favorece o time alvinegro que segue em quarto lugar, com 44 pontos. O Azulão continua em quinto, com três pontos a menos que o rival desta sexta-feira.

Na próxima rodada, o São Caetano terá mais um adversário direto dentro de casa. O Azulão enfrenta o Guarani, na terça-feira, às 21h. No mesmo dia, mas às 19h30m, o Ceará encara o Campinense, na Paraíba.

Azulão começa melhor...e sempre pela esquerda

Precisando da vitória para se igualar em pontos ao adversário, o São Caetano começou no ataque. Curiosamente, todas as jogadas perigosas do time saiam pela mesma faixa de campo. Aos 7, Andrade recebeu na área pelo lado esquerdo e chutou para fora. Eduardo Ramos, aos 29, invadiu a área pelo mesmo setor e bateu cruzado. A bola passou muito perto do gol.

A jogada mais bonita da primeira etapa saiu dos pés de Roger. E também ela acabou na parte esquerda da grande área, O jogador recebeu no meio campo e fez fila até chutar cruzado, para grande defesa do goleiro adversário. Enquanto o Azulão atacava pela esquerda, o Ceará tentava encaixar contra-ataques, mas sem sucesso.

- Foi um bom primeiro tempo. Acho que faltou um pouco mais de calma. Tenho a certeza que vamos fazer um segundo tempo melhor – disse Eduardo Ramos, ao canal “PFC”, na saída para o intervalo.

Ceará volta um pouco melhor, mas jogo fica monótono

A segunda etapa começou parecendo que o Ceará se arriscaria mais ao ataque. Aos 2, Geraldo tocou para Luis chutar da entrada da área, mas o goleiro fez ótima defesa. Mas foi um lance isolado. A partida ficou monótona, sem grandes chances de gol de ambos os lados.

Somente aos 27, houve um lance de perigo. Eduardo Ramos bateu colocado de fora da área, para boa defesa do arqueiro do São Caetano. A partir daí, o Azulão tentava de forma desorganizada chegar ao gol da vitória, enquanto o Ceará fazia o tempo passar de todas as maneiras possíveis.

- Está muito bom. Vir aqui dentro arrrancar esse empate é muito bom. Ainda mais porque a gente mantém essa distância na tabela - comemorou o técnico PC Gusmão.

Fonte: GloboEsporte.com

0 Comentários: