quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Atriz de “Caminhos das Índias” vai estrear nos cinemas com filme que será rodado em Quixadá

Mal terminou a novela Caminho das Índias e Tania Khalill já engata em outra empreitada. Vai estrear no cinema, no longa de ficção Área Q, de Gerson Sanginitto.
“Viajo para o Ceará, ficarei lá 20 dias em função do filme, num lugar lindo deste. Só depois vou fugir com meu marido e nossa filha. Vamos viajar em família, de férias”, disse Tania a O Fuxico.
Em Area Q, filme que trata do aparecimento de extraterrestres em Quixadá e Quixeramobim, no Ceará, a atriz será a Valquíria, uma mulher disfarçada de reporter, que representa interesses de superpotências em transformar evidências de seres do outro mundo em notícia de tablóide e ridicularizar qualquer possível prova.
Murilo Rosa vai interpretar o agricultor João Batista, um personagem presente em três épocas e que foi abduzido. As filmagens vão de 23 de setembro a 20 de outubro, no Ceará, e de 5 a 12 de novembro em Los Angeles, Estados Unidos.
Fonte: O Fuxico
SAIBA MAIS
A ficção-científica Área Q, co-produção norte-americana e brasileira que será dirigida por Gerson Sanginitto (Cádaveres 2), começa a ser rodada em setembro em Quixadá e em Quixeramobim, no Ceará, região conhecida pelo avistamento de OVNIs.
De acordo com o site Cine Click, a trama abordará contatos imediatos de terceiro grau. Os testes para o elenco já estão abertos em Fortaleza e Los Angeles.
O longa será produzido pela Reef Pictures Inc., ATC Entretenimentos e Estação Luz Filmes. Glauber Filho (Bezerra de Menezes: Diário de um Espírito) será o produtor executivo, Halder Gomes (Cadáveres 2) o produtor e Júlia Câmara a roteirista.
O incentivo da Panavision, que é inédito no Brasil, associou-se ao projeto disponibilizando temporariamente o Gênesis, moderna câmera de alta definição que também foi utilizada em grandes produções como Superman - O Retorno e Déjà Vu.
Segundo Gomes, a ficção-científica já despertou o interesse de distribuidoras no Brasil, Estados Unidos e demais países.
 
Por: Fábio de Oliveira
Matéria Autorizada: Revista Central de Quixadá

0 Comentários: