segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desrespeito: Idoso desmaia na fila de atendimento da agência do BB de Quixadá


Por Adriano Silva
As fotos registradas no interior da agência foram feitas por um aparelho de celular e por isso não têm muita qualidade.
Um fato no mínimo desrespeitoso chamou a atenção de nossa equipe que aguardava atendimento na agência do banco do Brasil da cidade de Quixadá. Um idoso que já aguardava por atendimento a um bom tempo chegou a passar mal devido a concentração de gente dentro da agência bancária. Após desmaiar, o idoso foi levado para outro setor onde recebeu atendimentos básicos pela própria equipe de segurança do banco.

Um dos motivos seria a falta de dinheiro em algum dos caixas e a grande quantidade de pessoas que se encontravam no interior da agência, onde o sistema de refrigeração de ar não foi o suficiente para amenizar o calor.
Além das enormes filas para atendimento interno da agência, eram enfrentadas filas por quem procurava realizar serviços de saques, consultas ou depósitos nos caixas eletrônicos. Dos sete caixas disponíveis, apenas cinco realizam saque e dos quais ainda havia caixas sem dinheiro o que aumentava ainda mais o tempo de espera nas filas.
Outro problema encontrado foi serviço de atendimento as pessoas que não sabem realizar as operações da “boca de caixa” e contavam apenas com uma profissional do banco para dar agilidade nas operações. A nossa equipe passou exatos quarenta e dois minutos na fila para uma operação no caixa. Tempo maior enfrentou quem procurava atendimento o que contraria as normas de atendimento estabelecidas de serviços aos clientes.
As fotos registradas no interior da agência foram feitas por um aparelho de celular e por isso não têm muita qualidade, mas mostram a situação da lotação enfrentada por clientes da agência do banco do Brasil de Quixadá.
A agência presta atendimento a clientes de cidades vizinhas. Em Ibicuitinga mesmo com a parceria dos Correios com o banco do Brasil, através do banco Postal não é possível atender nem mesmo serviços básicos, no caso funcionários públicos e aposentados continuam tendo que se deslocar para outras cidades para receber atendimento.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Adriano Silva
Correspondente em Ibicuitinga
Jackson Perigoso
Edição
O Ibicidade.com faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: