quarta-feira, 4 de abril de 2012

Agressão ao colaborador da RC chega a Assembleia Legislativa e a programa de TV

A situação do Tenente-Coronel Francisco Paiva é delicada, inclusive internamente.

A covarde e lamentável agressão sofrida pelo colaborador do portal Revista Central ainda rende pela sua forma brutal e assustadora como foi praticada pelo Tenente-Coronel Francisco Paiva, no dia 20 de março quando Ednaldo Calixto registrava uma tímida manifestação de trabalhadores foi agredido pelo Comandante da PM de Quixadá.

As imagens registradas e mostradas chocaram a população que teme atitudes piores contra cidadãos comuns. O caso foi denunciado insistentemente pelo portal Revista Central, sendo que o Deputado Estadual e apresentador Ferreira Aragão, inclusive é também radialista usou a tribuna da Assembleia Legislativa e denunciou o caso, sendo que, no programa Comando 22 da TV Diário, o comunicador não mediu palavras e classificou como um atentado a liberdade de imprensa.
Ferreira Aragão prometeu levar o caso até o Secretário Estadual da Segurança Pública para que tome providência sobre o bárbaro caso contra a liberdade de imprensa.
O registro da ocorrência foi levada ao conhecimento da autoridade Policial Civil, que deverá por meio das imagens tomar uma atitude necessário para que essa agressão não fique sem um julgamento esperado pela população, que também, condenou o caso e pede a sua retirada do 11° Batalhão Provisório de Quixadá.
A situação do Tenente-Coronel Francisco Paiva é delicada, inclusive internamente. O descontentemente de alguns policiais é visível. A sua saída de Quixadá é esperada.
Até o momento nenhum dos dois deputados de Quixadá, Osmar Baquit e Rachel Marques não tocaram no assunto, inclusive quando o deputado Ferreira Aragão estava fazendo a defesa os mesmos ficaram em silêncio diante de um assunto tão importante dessa natureza e por ser da região.
O radialista e jornalista representante dos comunicadores na região do Sertão Central cearense, Wanderley Barbosa foi um dos responsáveis pela denúncia ao deputado, ele também classificou a atitude desrespeitosa e afirmou que essa não é a postura da PM de Quixadá, “aqui temos policiais trabalhadores e que sem dúvida não concordam com tamanha grosseira praticada pelo seu superior”.
Outros programas de TV e deputados prometam também denunciar a agressão nos próximos dias.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: