quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pré-estréia do Filme Área Q, rodado em Quixadá e Quixeramobim, lota cinema

Por Camila Pereira
Manaus foi uma das 14 cidades escolhidas para a avant-première da ficção. 
A co-produção de Brasil e Estados Unidos,"Área Q", foi lançada para convidados na noite desta terça-feira (3), no Cinemark, localizado no Studio 5 Shopping Mall. Manaus foi uma das 14 cidades escolhidas para a avant-première.
A pré-estréia foi promovida pela produtora Estação da Luz em parceria com Federação Espírita Amazonense (FEA). "Desde a semana passada foi feita uma mobilização com todas as federações estaduais para a divulgação. O filme tem uma temática que chama atenção, fala sobre reencarnação, uma mudança. É uma ficção que tem tudo a ver com a nossa realidade", declarou a presidente da FEA, Rita de Cássia de Jesus.


Sala lotada e olhos atentos para a história. O estudante Phellipe Dinard conferiu o filme logo na pré-estréia. Ele, que carrega a tradição familiar espírita, tem grandes expectativas. "Eu espero que ele passe uma realidade. O filme tem o tema interessante para divulgar e dar ênfase a esse novo leque de filmes transcendentais", afirmou.
A atriz, Karla Kerenina, que interpreta Meirinha, conferiu pela primeira vez o resultado do trabalho junto com o público amazonense. "É a primeira vez que vou assistir ao filme, que trata de um fenômeno universal, traz uma mensagem humana de fé e esperança", disse.
A obra de ficção conta a história de Thomas Matheus, interpretado por Isaiah Washigton, um repórter de Los Angeles que busca o filho desaparecido misteriosamente. Em viagem ao Brasil, para investigar histórias sobre o aparecimento de alienígenas que ocorreram nas pequenas cidades de Quixadá e Quixeramobim, no interior do Ceará, conhecidas como Área Q. Durante a investigação, Thomas conhece João Batista, interpretado por Murilo Rosa, que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa área e também sobre o filho de Thomas.
A produção será exibida em cerca de 50 salas de cinema do Brasil, a partir do dia 13 de abril.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: