Compre Agora

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Efeito da seca: Agricultores ocupam prédio da prefeitura de Madalena

Por Chico Almir

Situação dos homens do campo está delicada pela falta de chuva na região do Sertão Central.
O prédio da prefeitura de Madalena foi ocupado por produtores rurais do município na manhã desta terça-feira 10. Aproximadamente 150 agricultores ocuparam pacificamente o paço municipal para sensibilizar e reivindicar do poder executivo municipal e das demais esferas de governo, ações emergenciais para enfrentamento do quadro de estiagem no município.
Entre as principais solicitações constantes na pauta de reivindicações, estão, a decretação de estado de emergência, e a efetivação de um plano emergencial sustentável.

O prefeito Wilson de Pinho que se encontrava em Fortaleza, acompanhado do secretário de agricultura Eurivando Vieira, participando de uma solenidade de entrega de equipamentos na secretaria estadual de Desenvolvimento Agrário, retornou ao município para estabelecer diálogo com os produtores que encontram-se acampados no paço municipal. Na tarde desta terça-feira, o número de pessoas presentes na prefeitura já era bem menor, se comparado com o período da manhã.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook
Chico Almir
Correspondente em Madalena
O blog Chicoalmir faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...