quarta-feira, 11 de abril de 2012

PM’s de Quixadá e Canindé estão na lista dos indiciados da greve


A decisão foi publicada no Boletim do Comando Geral da PMCE.
O Comando Geral da Polícia Militar do Ceará indiciou, após análise dos autos de Inquérito Policial Militar, 53 militares do Estado do Ceará por participação e liderança no movimento paredista 2011/2012. Dos 53 militares indiciados, estão o presidente e vice-presidente executivo da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE), além do presidente do conselho deliberativo e mais oito membros da entidade, totalizando 11 diretores e representantes da associação - o que representa 20% do total de militares indiciados.

Os militares indiciados são das cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Baturité, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Acaraú. A decisão foi publicada no Boletim do Comando Geral da PMCE desta segunda-feira (9).
Conforme diz o BCG, o comandante geral da PMCE concorda com parecer do presidente do Inquérito Policial Militar, que vislumbra “indícios de cometimento de crime militar”. Consta ainda no BCG que os autos originais do IPM serão encaminhados à Justiça Militar Estadual para as providências de direito.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: