quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ibaretama recebeu festa da social democracia – PSD



Por Clemio Pinto

O Partido da Social Democracia, realizou um grande encontro com as presenças do Deputado Estadual Osmar Baquit e do Secretário de Governo Dr. Eduardo Diogo. 

No último sábado (14), Ibaretama, sertão central cearense, recebeu a festa da Democracia Social PSD. Com a presença maciça da população nas ruas o PSD - Partido da Social Democracia, realizou um grande encontro com a presença do Deputado Estadual Osmar Baquit, Secretário de Governo Dr. Eduardo Diogo (PSD), a Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente, com 20% dos votos na ultima eleição apurados no município, Eliria Queiroz, Vereadores Carlinhos (PTB), Joverlane Neles (PSDB), Aldenor Queiroz (PTB), o ex-prefeito de Ibaretama Raimundinho Queiroz, 16 pré-candidatos a vereadores e mais o Vereador de Quixadá Pedro Baquit (PSD), além de várias lideranças locais.


O Deputado Estadual Osmar Baquit (PSD), falou de sua expectativa quanto a eleição municipal deste ano em Ibaretama, “Acreditamos que uma vereadora que tem o apoio de 20% da população, isso demonstrado nas urnas, tem a viabilidade de candidatar-se a um cargo maior e estou aqui para demonstrar este apoio a Vereadora Eliria Queiroz” afirmou o deputado.

A Vereadora mais votada do Brasil proporcionalmente, Eliria Queiroz, acredita que este novo partido que nasce grande e forte representa a necessidade  de mudanças, desenvolvimento, renovação politica pautado com uma visão inovadora, sendo possível através de um apoio politico fortificado e compromissado com os interesses mútuos da população.

Após o pronunciamento que foi aclamado com muito calor humano dos ibaretamenses, O Deputado Osmar Baquit, Secretário de Planejamento do Governo do Estado  Eduardo Diogo e a Vereadora Eliria Queiroz, foram para no meio da multidão onde receberam abraços e manifestações de alegria por ter grandes nomes da politica cearense defendendo os interesse e o desenvolvimento de Ibaretama. 

Acesse também:




Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: