segunda-feira, 23 de abril de 2012

Presidente estadual do PSDB não garante candidatura em Quixadá

O programa Censura Livre vai ao ar todo sábado sempre das 11h até às 13 horas na Rádio Monólitos.
O ex-deputado Marcos Cals foi sabatinado no programa Censura Livre do último sábado, e para a surpresa o mesmo não garantiu com firmeza apoio ao pré-candidato José Nilson. Ao ser questionado sobre a situação do partido no município de Quixadá, Cals disse que não tem acompanhado de perto as negociações, mas que recentemente havia tido uma rápida conversa com alguns tucanos locais.

Durante 60 minutos de muitas perguntas enfáticas, o político deixou evidente que Quixadá não seria prioridade para o partido, “cabe à executiva local decidir se deve ou não ter candidato, mas fiquei sabendo que há negociação sobre uma coligação com outro partido”. Marcos Cals disse que em algumas cidades o PSDB está fazendo coligação com o PT, mas que isso não é permitido em Quixadá.
Em sua avaliação, o partido a nível estadual está bem, apenas perdeu alguns políticos importantes. Não quis falar sobre a saída do deputado Osmar Baquit, enfatizou que a sua sigla buscará manter 27 municípios no estado.
Cid Gomes
“Hoje somos oposição a esse governo sem projeto para o Ceará”, foi assim que respondeu quando tocado no nome do governador Cid Ferreira Gomes. Afirmou que Cid desprezou o partido e que o seu tratamento ao ex-senador Tasso foi injusto.
Marcos Cals criticou os empréstimos Consignados e disse que o PSDB tem tentando desmascará as falcatruas existentes. Segundo ele, há coisas erradas e que devem ser esclarecidas.
Candidatura
Sobre a sua candidatura em 2010, disse que sabia que não teria chance, mas foi um pedido do ex-senador e por isso aceitou o desafio. Também disse que foi vitima das pesquisas.
Em 2012, ele disse que é pré-candidato a prefeito de Fortaleza. Para 2014, o ex-governador Tasso Jereissati possivelmente será candidato.
O programa Censura Livre é vinculado ao portal Revista Central e vai ao ar todo sábado sempre das 11h até às 13 horas na Rádio Monólitos de Quixadá. É considerado como líder no horário e um dos mais conceituados na região. É comandado por Jackson Perigoso, Wanderley Barbosa, Chico Javali, Samuel Paiva, Karpegeanne Viera e Francisco Ferreira- Pio.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: