quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jovem acusa três elementos de tentativa de estupro em Ibaretama

Por Redação RC
Vítima foi lesionada a golpe de gargalo de garrafa por um dos elementos.
Uma jovem contou à polícia que passou momento de sofrimento e de medo ao sofrer uma tentativa de estupro praticada por três elementos no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense, foi por pouco que o ato libidinoso não foi consumado carnalmente.
De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, o crime teria acontecido por volta das 23h00min de ontem, no Distrito de Pirangi, distante 22 KM da sede, uma senhora de 24 anos,  acusou três homens de tentativa de estupro.


Segundo a polícia, os autores são três indivíduos, que ela identifica apenas como Dionísio e os irmãos Raimundo Coqueiro e Chico Coqueiro, todos residentes no distrito, a vítima relatou que foi abordada por eles, em uma passagem escura, e que um portava uma faca, o outro estava com um gargalo de garrafa, ao anunciarem o abuso ela gritou, sendo ouvida por populares que a socorreram, já lesionada com uma perfuração na panturrilha direita, golpe dado com o gargalo de garrafa, não sabendo ela especificar o autor da lesão.
Uma viatura da Polícia Militar tomando conhecimento do fato compareceu ao local, e de posse de informações passou a diligenciar, mas ainda não logrou êxito na detenção dos acusados. A vitima foi socorrida ao Hospital de Ibaretama, onde foi medicada e passa bem, ela  comunicou que hoje pela manhã comparecerá a DRPC, para adotar as medidas legais.



Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar

3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama

Rua Vereador Armando Queiroz, 34 - Centro
(088) 3439.1102



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: