quinta-feira, 6 de abril de 2017

Senador Pimentel (PT-CE) disponibiliza 100 mil reais para Saúde de Ibaretama

O Senador Pimentel (PT-CE) atendeu ao pedido do Vereador Til Saturno (PT), disponibilizando através de emenda 100 mil reais para a atenção básica do município de Ibaretama.

O Senador José Pimentel (PT-CE) disponibilizou um valor de 100 mil reais para ser usado na atenção básica do município de Ibaretama, o Senador atendeu ao pedido do Vereador Til Saturno que milita na mesma sigla partidária que Pimentel.

De acordo com a assessoria do Senador o valor já está disponível para ser aplicado pela prefeitura em ações da saúde básica dos Ibaretamenses, nos últimos dias a população tem feito reclamações, o dinheiro é um reforço para ajudar nas demandas da atenção básica municipal.


Na rede social o vereador, Til Saturno, esclareceu que o dinheiro já está à disposição do município e espera que seja aplicado para melhorar a oferta dos serviços de saúde da população, o parlamentar destacou que continuará lutando em prol dos Ibaretamenses.

Atualmente Til (PT) não faz parte da base aliada do prefeito Edson Moraes (PMDB), mesmo assim disse ser de fundamental importância que todos somem forças para ajudar o município.

Outras duas emendas para a saúde já estão garantidas para uso pelo prefeito Edson Moraes (PMDB), do Deputado Federal, José Airton (PT) e do Deputado Federal, Chico Lopes (PCdoB), ambas para a Saúde do município.

Espera-se, portanto, que haja nos próximos meses uma melhora significativa na qualidade do atendimento em saúde para a população Ibaretamense. 


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: